JUNGKOOK ON
Eu não sei onde está meu namorado, e essa incerteza, está me deixando bem nervoso.
Eu poderia dizer q tenho ideia de onde ele possa estar, mas eu estaria mentindo, já q por ventura, ele resolveu mudar deus esconderijos.Q.D.T
Agora estamos no intervalo e eu não vejo a hora de sair daqui e procurar por todos os lugares dessa escola o meu namorado. Mas se tem uma coisa que eu não sei, é...
Por onde eu começo?
As vezes parece q ele não quer que a gente ache ele de nenhuma forma.
Jn: blz gente, vamos fazer assim: eu e namjoon, procuramos pra lá, tae e hobi procuram pro meio e jungkook e yoongi procuram por ali. Pode ser?
Perguntou e todos nós assentimos.
Q.D.T
Bom...agora eu e yoon chegamos na parte de trás do jardim, e espero q meu mochi esteja aqui, pq eu não quero ter que pensar q ele esteja onde Jin e namjoon foram procurar.
Q.D.T
Procuramos pela parte da frente inteira do jardim, agora só nos resta a parte de trás dele.
Estávamos procurando, até q o meu celular toca...JK: alô?
Jn: jungkook, vem pra sacada agora
Nem respondi, apenas desliguei e sai correndo.
JUNGKOOK OFF
JIN ON
Eu e namjoon estávamos procurando o jimin na parte de cima da escola, até q quando estávamos indo pra sacada, eu vi o jimin e um menino lá. Na hora eu só pensei em ligar pro Jungkook e mandar ele vir correndo
JK: alô?
Jn: Jungkook, vem pra sacada agora
Ele nem deixou eu falar mais nada😒
Q.D.T
Jungkook chegou aqui desesperado, ele e os meninos...
JK: cadê Jin? Cadê ele?
Jn: calma JK
JK: calma? Meu namorado sumiu e vc quer q eu tenha calma?
Jn: JUNGKOOK PRESTA ATENÇÃO PORRA
gritei quando perdi minha paciência
Jn: o jimin tá atrás dessa porta, tem um menino junto com ele...
Ele nem deixou eu terminar de falar e já foi entrando lá
JIN OFF
JIMIN ON
Assim q o taemin falou aquilo na frente de todo mundo, eu saí correndo. Aproveitei q os meninos estavam prestando atenção no assunto e sai, eu sei q foi errado, mas eu precisava esfriar a cabeça e pensar em tudo q estava acontecendo.
Q.D.T
Eu tava na sacada, só aproveitando o vento e pensando na merda de vida q eu tenho, até q, um menino com o rosto tapado, aparece e começa a me bater,eu não consegui me defender, eu não esperava por aquilo, e derrepente eu comecei a finalmente achar q iria acabar de uma vez com toda a minha dor...
Q.D.T
Ele já tinha me batido tanto, eu nem sabia o pq, só não conseguia mas fazer nada, estava sem forças, até q um outro menino aparece e começa a bater nesse menino q tava me batendo, então eu simplesmente não ouvi e nem vi mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPRESSÃO (PJM+JJK)
FanfictionOnde um menino chamado park jimin, tem depressão é ou melhor, era zoado na escola pelo garoto mais popular e rico! jeon jungkook. Park sempre foi rejeitado, sua família o odeia e o culpa pela morte da mãe! pois a mesma foi morta no dia de seu aniver...