•𝑩𝒊𝒍𝒍𝒚 𝒐𝒏•
Eu acordei muito cedo com o meu telefone tocando, era do hospital de Woodsboro, eu atendi estava ainda com sono más quando falou que a Lisa foi esfaqueada eu me arrumei rápido e fui ao hospital.
Cheguei lá e fui direto para sala de Lisa. Cheguei lá ela estava assistindo TV, ela estava com o rosto machucado e a barriga estava com pontos.
Billy: Meu amor, o que houve?
Assim que pergunto a garota começa a chorar.
Lisa: Eu fiquei com tanto medo, um homem de máscara me esfaqueou- Ela fala soluçando
Logo me sento ao seu lado e começo a fazer carinho em seu rosto.
Billy: O minha princesa, calma agora eu estou aqui e não vai acontecer nada de ruim com você!- Falo ainda acariciando a garota.
Se passou 7 dias e finalmente a Lisa teve alta. Fui ao hospital buscar ela e esse tempo ela vai ficar lá em casa para mim cuidar dela.
Lisa: Obrigado meu amor, por me aceitar em sua casa! - Ela fala com um sorriso lindo no rosto.
Billy: Eu vou fazer de tudo pra te ver bem!- Eu retribuo o sorriso.
•𝑳𝒊𝒔𝒂 𝒐𝒏•
Fiquei 7 dias no hospital, o Billy deixou eu ficar na casa dele por um tempo. A tatum me liga todos os dias pra ver se eu to bem, a Sid me liga todas as noites.
Hoje irei na casa de Tatum para assistirmos um filme, eu ela e Sid nosso trio que ninguém separa. Billy sabe disso e sabe que vou para casa de Tatum então ficou de boa.
A Tatum chega com seu carro e me chama, falei para Billy que vou dormir lá já que é capaz de voltar tarde. Amanhã irei a escola com as meninas o Dewey vai levar nós três.
Sai da casa de Billy e fui pro carro de Tatum, entrei cumprimentei ela e Sid. Fomos conversando o caminho inteiro até chegar na casa de Tatum.
Mãe da Tatum: Olá Lisa, sinto muito o que aconteceu com você. Fique a vontade querida!
Lisa: Obrigada senhorita Riley- Falo com um sorriso e logo pego no braço de Tatum e de Sidney.
Nós três sobe pro quarto de Tat e logo vejo apenas duas camas.
Lisa: Aonde eu durmo?
Sidney: Pode dormir comigo Li- Ela fala com um sorriso- Por mim não tem problema nenhum, pra você tem?
Lisa: Claro que não Sid, posso dormir com você sim!- Eu falo com um sorriso.
Logo depois amanhece e nós vai se arrumar para ir a escola
(𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨!)
Coloquei minha roupa e logo desci para Tomar café junto com as meninas. Tomamos café e Dewey deixou nós na escola.
Assim que chegamos fui até meu armário, estava eu, Tat, Sid e Stu. Estávamos conversando e um doido passa com a fantasia de Ghostface, lembrei de quando fui esfaqueada e a pessoa estava com a mesma fantasia.
Fui até o banheiro correndo e esbarrei em uma pessoa.
Lisa: Me desculpe.
Billy: Ei meu amor esta tudo bem?
Logo vi que era o Billy e abracei ele bem forte.
Billy: Esta tudo bem princesa? Como foi sua noite
Limpo meus olhos e olho para Billy
Lisa: Estou bem sim- Falo com um sorriso falso.
Billy: Eu sei que você não está bem Lisa- Ele fala me olhando sério.
Lisa: Eu estou bem Billy, já volto vou ir ao banheiro.
Saio de seus braços e vou em direção ao banheiro, estava me olhando no espelho e escuto a mesma voz que estava no telefone, era uma voz meio que de robô era sinistra... Estava falando meu nome e logo vejo por baixo de todas as cabines d não tinha ninguém, me levantei e escutei a voz de novo e logo o cara mascarado sai de uma das cabines.
Do um grito alto e ele vem até mim com uma faca, passo por baixo dele e saio correndo do banheiro. Me esbarrei de novo em uma pessoa e era a Sidney.
Sidney: Ei esta tudo bem? - Ela fala me segurando e logo do um abraço nela forte e começo a chorar em seu ombro e ela faz carinho no meu cabelo.- Ei esta tudo bem?- Ela me pergunta ainda fazendo carinho no meu cabelo.
Lisa: Eu vi ele, eu vi ele Sid- Falo soluçando.
Sidney: Calma minha princesa, já passou viu?
Ela me dá um beijo na cabeça eu limpo meu rosto e vou a sala de aula.
A aula acaba e eu aviso para Billy que vou a casa de Sidney.
Eu e Sid vamos conversando até a casa dela, logo recebemos uma ligação de Stu, falando que iria ter uma festa em sua casa.
Sidney: Você quer ir?
Lisa: Vamos sim, é bom para eu esfriar a cabeça...