• 𝑳𝒊𝒔𝒂 𝒐𝒏•
Eu e sid se arruma e saímos de casa. Fomos até a casa de Stu e ficamos lá curtindo e dançando até que Billy chega eu olho para ele e ele começa a me encarar dançando com Sidney.
Logo sinto alguém puxando meu braço.
Billy: Oi meu amor, por que não foi falar comigo?
Lisa: Oi Billy, estava dançando e você me interrompeu- Falo com um sorriso falo e tento sair mas ele me segura pelo braço.
Lisa: Billy me solta!
Billy: Por favor Lisa, vamos conversar por que você está assim?
Lisa: Billy o jeito que vc me tratou hoje. Agora deixa eu ir dançar meu Deus!
Eu saio e vejo Billy surtando, voltei a dançar com Sidney e logo vejo Tatum chegando.
Tatum: Lisa! - Ela fala com um sorriso- Sid!!
A gente da um sorriso e Tatum vem dançar com nós.
Logo depois de um tempo Stu pede para Tatum ir pegar mais cervejas lá em baixo, e ela foi. Eu e Sidney não ligamos muito a Tat sabe se defender.
Billy veio atrás de mim de novo, eu fui e levei ele lá pra cima, para nós dois conversar melhor. Não aconteceu nada demais.
Nós estava no quarto e logo o Ghostface aparece atrás de Billy enfiando uma faca nele.
Eu sai correndo para um quarto e coloquei algumas coisas na porta. A janela estava trancada então não tinha para onde eu ir.
O Ghostface entrou e eu fiquei muito assustada então quebrei a janela e tentei pular más ele me jogou lá de cima, minha sorte é que tinha um barco na casa de Stu.
Quando cai olhei para garagem e vi a minha melhor amiga, Tatum Riley morta no portão. Eu comecei a chorar e logo Sidney aparece.