06

714 18 1
                                    

~𝑳𝒊𝒔𝒂 𝒐𝒏

Assim que Stu terminou de falar lágrimas começa a escorrer pelo meu rosto.

Lisa: Billy como vc pode? Você é meu namorado!

Billy: Não Lisa, eu só estava com você para me aproximar de Sidney! - Ele fala apontando a arma para mim.

Lisa: VAI SE FODER! -Eu tiro uma arma do bolso e atiro em Billy.

Lisa: Eu não queria está fazendo isso, más você matou minha mãe e a mãe da Sid!- Falo pegando a faca da mão dele e logo enfiando na barriga dele.

Lisa: Sid, pega a arma!- Falo pegando a arma e jogando para Sidney.

~𝑺𝒊𝒅𝒏𝒆𝒚 𝒐𝒏

Assim que Lisa Taca a arma para mim eu atiro em Stu e logo ele vai no chão.

Eles ainda estão vivo e então eu e Sidney pega a fantasia do Ghostface e se escondeu.

~𝑳𝒊𝒔𝒂 𝒐𝒏

Eu coloquei a roupa do Ghostface e me escondi, eu liguei para Billy e Stu com o aparelho de voz.

~𝑩𝒊𝒍𝒍𝒚 𝒐𝒏

Eu e Stu estávamos machucados más escutamos o telefone tocar. Eu atendi e estava com a voz que nós usava.

Lisa: Olá Loomis, qual o seu filme de terror favorito?

Billy: EI SUA DESGRAÇADA EU VOU TE ESTRIPAR IGUAL EU FIZ COM A VADIA DA SUA MÃE!!!!

Lisa: Então primeiro me encontre seu psicopata!

~𝑳𝒊𝒔𝒂 𝒐𝒏

Assim que falei isso apareci atrás de Billy enfiando uma faca nele, e logo dou 7 facadas nele.

A Sidney cuidou do Stu, atirou na cabeça dele e depois jogou a televisão nele.

Depois que fizemos isso, Randy apareceu atrás de nós duas.

Randy: Será que agora eu tenho uma chance com você Lisa?

Logo que Randy fala isso Billy dá um grito e eu atiro já cabeça dele.

Lisa: Então Randy, desculpe-me más você não tem chance comigo- Falo rindo.

Sidney começa a rir e logo Gale e Dewey aparece, a Gale está com a testa cortada e Dewey está machucado no rosto.

Lisa: Dewey- Falo indo até ele e dando um abraço- Sinto muito pela Tat- Falo abraçando ele e chorando.

Dewey: Calma Lisa! - Ele fala fazendo carinho em meu cabelo- Agora você é minha irmãzinha mais nova!- Ele fala sorrindo - A tat ficaria tão orgulhosa de você!

Eu não me aguento e começo a chorar.

Logo vou até Sidney e do um abraço nela.

Lisa: Obrigada Sid, por está comigo todo esse tempo- Eu falo abraçando ela.

Sidney: Por nada princesa, te amo muito!

Lisa: Também te amo Sid!
---------------------
A FANFIC DE SCREAM CHEGOU AO FIM!!!

𝕾𝖈𝖗𝖊𝖆𝖒- 𝐵𝑖𝑙𝑙𝑦 𝐿𝑜𝑜𝑚𝑖𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora