Um futzinho

31 3 5
                                    

•●•●•●•●•●•●●•●•●•

NOTAS DO AUTOR:

É isso mesmo que vocês estão pensando hehehe,vou fazer os homofóbicos se apaixonarem e sairem desse armário! É minha primeira fic então peguem leve hein.

•●•●•●•●•●•●••●•●•●•

Juan acordou com sua mãe o chamando para tomar café,o rapaz de cabelos escuros curtos e ondulados se sentou na cama passando a mão pelos fios e enfim saiu da cama indo em direção ao guarda roupa escolhendo a roupa que usaria para ir à escola, assim que separou sua roupa arrumou o quarto e deixou seu vestuário dobrado em cima da cama.

-Bom dia mãe,bom dia Pietro - disse o moreno adentrando a cozinha enquanto cumprimentava a mãe e o irmão mais novo recebendo apenas um "bom dia" seco do mesmo

-Bom dia meu bem - A mulher de cabelos longos e castanhos claro usando um jaleco branco disse enquanto montava a mesa - Anda,senta aí e toma café senão vai se atrasar para escola e não esqueça de levar o Pietro para a casa do seu pai depois da escola

-Tá - o mais alto disse bufando e se sentando na mesa junto do irmão e da mãe.

Após o café Juan foi tomar banho e se ajeitar para a escola, ao terminar de se arrumar o garoto pegou o celular
e o ligou abrindo o aplicativo de mensagens mandando uma mensagem para o contato "Arrombado maromba"

Mensagem on:

-bora um fut dps da escola?

-pdp,vamo macar com os parça

-Blz,no ginásio ou na quadrinha do Vera?

-No ginásio né jão! A quadrinha tem um monte de criança

Mensagem off:

Agora Juan se encontrava no portão da escola esperando ele abrir,logo ele viu alguns de seus amigos chegando e entre eles Gabriel ,o garoto com quem trocou mensagens a pouco. Juan  nunca tinha reparado mas Gabriel  era bonito e estiloso...o garoto mais pálido estava usando All Star's azuis e calças cargo pretas e uma camisa branca lisa acompanhada de uma jaqueta beje um pouco larga mas não demais e junto daquilo tudo uma corrente dourada devorava o pescoço pálido que combinava com a pulseira prata e os anéis que o mesmo usava, logo Gabriel se aproximou o dando um abraço pelo ombro como comprimento,Juan sorriu e cumprimentou o amigo.

-Caralho! Que jaqueta foda biel!- Juan disse agora notando que a jaqueta tinha um pequeno dragão rodeando a parte da gola.

-Gostou? Meu pai comprou pra mim no sábado,dahora né?- o rapaz mais claro respondeu arrumando os cabelos claros,quase loiros em corte tomboy com as mãos

-Muito foda,meo cê viu que a feminista cortou o cabelo? Tá parecendo uma sapatão haha -Juan  disse se referindo a garota que sempre o retrucava quando ele dizia coisas que na cabeça dela ofendiam pessoas.

-Por isso não tem namorado aquela desgraça,mó mina estranha,além de chata pá caraí é feia e fica querendo parecer homem,usando aquelas roupas feias e bizarras nunca vai nem beijar hahaha -Gabriel disse continuando a caçoar da garota em questão.

●\QUEBRA DE TEMPO\●

Agora eles já estavam lá pela terceira ou quarta aula do dia quando o grupinho dos nerds começaram a ter o que parecia uma crise de riso descontrolada por algum motivo oculto,o grupo do nerds composto pela feminista,a comunista e o afeminado estavam cochichando enquanto olhavam para trás observando Juan e seus amigos,e assim que percebeu que eles eram o motivo dos risos descontrolados dos esquisitos que sentavam na frente não perdeu a oportunidade de provoca-los afim de uma confusão.

Armário transparente Onde histórias criam vida. Descubra agora