Conversa

22 3 2
                                    

•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•
Gente eu tava incucado com essa cap pq tava sem ideia,mas agora pega a pipoca e segura o plot twist.
•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•

Gabriel esperava Juan em uma espécie de garagem abandonada, que por sinal era muito bem cuidada e tinha coisas como um sofazinho,um frigobar e um vídeo game velho junto a uma TV,enquanto o loiro esperava eles trocavam mensagens.

Quando o moreno finalmente chegou recebeu um abraço ansioso e apertado vindo do mais alto,assim eles entraram na garagem que, até então estava aberta e fecharam o portão para ficarem enfim a sós.

-Achei que não ia vir..

-Bom..Você me pediu pra vir então não tive muita opção..-ele disse separando o abraço,agora olhando o rosto do outro com mais atenção e vendo um pequeno corte em sua boca- Porque você e o Nick brigaram? Agora você tá machucado!

-Desculpa...Eu só..não consegui acreditar que vocês já transaram e fiquei com raiva e um pouco de ciúmes..- ele diz um pouco inseguro enquanto mordia o lábio inferior.

-'Tá tudo bem...Não morde,vai machucar mais! - ele bate no braço de Gabriel que apenas riu daquilo,era bom ter Juan cuidando assim de dele.

-Mas e aí?...Vocês transaram ou não? Se for verdade eu - o menor o silenciou colocando um dedo na frente sua boca.

- Não,nós não transamos..mas é, fizemos mais que beijar,vai fazer o que hein? - provocou vendo o loiro arregalar os olhos com a atitude atípica do outro.

-Depende...o que você quer que eu faça? - ele abraçou a cintura do outro o trazendo para mais perto. Ambos ofegantes,esperando que alguém tomasse atitude e quebrasse o espaço entre eles,enquanto se olhavam com ternura e paixão, foram aproximando mais os rostos até a distância entre os lábios não existir mais.

O beijo começou com selinhos e logo a passagem para a língua foi concebida. Juan abraçava o pescoço de Gabriel enquanto o mais alto apertava firmemente sua cintura,logo o beijo que era calmo e carinhoso ficou eufórico e elétrico,cheio de mãos bobas e ofegos.

Não se sabe quando foi que Gabriel pegou Juan no colo,apenas aconteceu.

Agora o prensando na parede e descendo os beijos até o pescoço de Juan, Gabriel fazia chupões pelo local vendo o moreno ofegar apertando os cabelos dourados do outro.

-Espera...hm..Espera Biel! - o outro pediu vendo Gabriel parar e o pondo no chão.

-O que foi?..- ele perguntou um pouco confuso segurando as mãos do outro.

-Vai acabar deixando marca assim...e também,não temos camisinha..- Juan disse olhando para o loiro um pouco tímido e rubro.

- Ah! Claro..eu já volto beleza?..Por favor não vai embora,tem uma farmácia ali perto,vai ser rápido, prometo! - ele dá um selinho no outro e saí da garagem logo encostando o portão

Durante o tempo que Gabriel ficou fora Juan se sentou no sofá e começou a pensar se aquilo era realmente certo,quer dizer,ele tava meio que namorando agora...isso parecia errado demais,estava sendo infiel a Nickolas mas ele gostava de Gabriel e muito! Porém Nickolas sabia de coisas demais e Juan temia o que ele podia fazer com aquelas informações..

Quando Gabriel voltou o moreno se levantou indo na direção dele.

-Olha Biel...isso foi incrível..mas não pode acontecer de novo ok?..Eu vou pra casa agora.. - Juan disse passando a mão no rosto do mais alto.

-Espera..pera aí Juan...não faz isso comigo...Você também gosta de mim não gosta?..Então porque fica fugindo? - o loiro segura a mão do outro o puxando para ficar mais perto -Você também sente não é?..

- Ah..É claro que eu gosto de você também Gabriel! E sim,eu também sinto...mas eu não posso Biel...Eu queria,muito mesmo,mas não posso - ele acaricia o rosto do outro que o olhou choroso.

- Porque? Porque você não pode? Porque não podemos só ficar juntos? - perguntou chateado o abraçando.

- Eu...Eu tô com o Nick agora...e não é tão simples assim sabe?...

-Esquece esse idiota! Você nem gosta dele! Termina com ele logo Juan! - o loiro disse já frustrado com aquela situação.

- Não dá Gabriel,não dá! Se eu terminar com ele..ele vai espalhar pra escola inteira que meu pai quase matou eu e a minha mãe! E eu não posso deixar isso acontecer por quê minha mãe acabou de se recuperar disso...se esse assunto voltar a tona...tenho medo de ela surtar de novo...- ele diz se agarrando mais no loiro.

Gabriel está em choque,aquilo era mesmo verdade? Como Nickolas conseguia ser tão deplorável ao ponto de chantagear Juan com aquilo?! Isso deixou o loiro puto da vida.

- Isso é sério?...Eu sinto muito...Podemos dar um jeito nisso.. - ele abraça o moreno que apenas se esconde em seu peito chorando baixinho.

-E meu pai acabou de sair da cadeia...minha mãe ainda não sabe...Mas talvez ele venha ver a gente.

-Ei...vai ficar tudo bem tá?...Não vou deixar ele fazer nada com você...

-E você vai fazer o que hein? Ele é perigoso Gabriel...- o menor abraça o outro com força chorando em seu peito.

- Eu não sei..Mas se ele tentar algo me liga que eu dou um jeito...Eu vou proteger você...- disse e beijou os cabelos escuros do outro que riu.

Depois de algum tempo tentado acalmar Juan,eles foram para o sofazinho que tinha ali e abriram o frigobar para comer besteiras.

-Agora me conta essa história direito Juan Carlos.

- Eu não quero falar sobre isso Biel...só quero ficar com você..pode ser?...-perguntou manhoso tentado convencer o outro.

-Só vou poder te ajudar se me contar Juju...por favor,prometo que nunca mais vou tocar no assunto depois - ele diz fazendo carinho no rosto de Juan que bufou mas logo cedeu.

- Final do ano passado meus pais se divorciaram...e digamos que meu pai não aceitou muito bem...ele continuava morando lá e isso tava enlouquecendo minha mãe...- Juan segura a mão do loiro se esforçando muito pra não chorar - Aí um dia o meu pai chegou bêbado e como esperado ele e minha mãe discutiram..então eu fui ver o que tava acontecendo porque eles estavam gritando muito...então eu vi meu pai indo na direção dela com uma faca...aí entrei na frente pra proteger ela..por sorte não foi letal mas deixou essa cicatriz

Juan tira a camisa mostrando uma longa cicatriz que ia da costela até a lombar, o outro olhou aquilo com fascínio,estava perplexo que isso realmente tinha acontecido.

-E aí foi isso...ele tentou acertar minha mãe de novo mas os vizinhos tinham chamado a polícia no começo da briga então os PMs chegaram e levaram ele...

-Uau...Eu sinto muito que tenha passado por isso...se ele encostar em você é só me ligar que eu te socorro sem pensar duas vezes!

Ao ouvir a fala do outro Juan riu,mas foi uma risada tão leve e contente que parecia que era de uma criança. Eles ficaram ali abraçados naquela sofá pelo resto da noite.

•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•
AYOI!

Sim meu povo hoje não teve epílogo,primeiro pq eu tava sem criatividade e segundo por preguiça mesmo...esse cap deu trabalho viu! Então eu espero que tenham gostado,agora nosso casal já se resolvendo e as coisas vão ficar só flores (ou não). Aliás sumi pq estava muito inseguro com a minha escrita e se a fic tava boa mas é isso tamo aí.

Armário transparente Onde histórias criam vida. Descubra agora