•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•
AYOI! Já aviso que eu tava sem criatividade pra escrever esse cap mas me esforcei hein! Por favor perdoem a imagem aleatória. Aliás se gostam da fic poderiam compartilhar por favor?
•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•Já fazia algum tempo que Juan e Gabriel não se falavam e isso estava começando a irritar o loiro,como é que Juan conseguia dizer todas as aquelas coisas pra ele e depois simplesmente ignora-lo?
Isso estava deixando Gabriel triste,porque além de ter as mensagens ignoradas o moreno também o evitava na escola! Mas hoje não, hoje eles iriam conversar e iriam se resolver,nem que Gabriel preparasse amarrar Juan,eles iriam conversar e agir com maturidade.
Após se arrumar para ir a escola Gabriel foi direto para casa de Juan e ficou no portão esperando o moreno sair e quando Juan finalmente saiu o loiro agarrou seu braço o levando para um canto afastado.
-Ai! Gabriel que porra é essa?! - o menor perguntou num grito sussurrado que só foi ouvido pelo outro por conta da proximidade que estavam.
-Você não vai mais me ignorar tá? Agora a gente vai conversar como pessoas maduras -O loiro disse puxando o menor parar um lugar mais afastado.
-Eu não quero conversar sobre isso..
-Mas a gente precisa Juan! Como é que...como é que você me beija daquele jeito,fala aquelas coisas e depois vai embora? Eu tô cansado disso..tô cansado de que sempre que acontece algo significativo entre nós você me ignora e some completamente! -Disse olhando o menor com olhos chorosos,estava realmente cansado dessa situação e tudo que queria era poder abraçar o moreno e ficar sentindo o cheiro do EGO Blue que Juan usava com frequência.
-Acha que foi fácil pra mim lidar com isso? Lidar com esses sentimentos,especialmente por um homem! Tudo isso foi um choque pra mim e quando eu finalmente aceitei isso,quando eu finalmente quis isso- ele disse balançando o dedo entre o espaço que o separava de Gabriel como se estivesse falando dos dois- Você simplesmente apareceu com outra pessoa!
-Porque eu achei que você não sentia o mesmo! Eu não queira investir em algo que não iria dar certo e perder sua amizade! Então pensei em te mostrar eu que sou "hetero"...mas você sabe que eu não sou...Juan Eu quero você! Eu quero te abraçar,te sentir,te beijar! Você não quer também?
- Quero...mas não é mais com você...
-O que?! Por que?! - o loiro o perguntou em desespero.
-Eu...tô com outra pessoa agora...ele me entende,é paciente e conversa comigo invés de tirar conclusões precipitadas!
- Eu tirei conclusões precipitadas? Quando a gente se beijou você sumiu,quando a gente se declarou um pro outro você sumiu de novo! Como acha que eu ia saber que você também gostava de mim?
-Se tivesse vindo falar comigo talvez eu teria contado! - Juan disse se afastando.
-Como eu ia falar com você se você não queria falar comigo? Como eu ia conversar com você se você 'tava me ignorando?! -O maior disse puxando o moreno para mais perto
- De qualquer forma isso não importa mais,agora me solta! - o menor pediu já se preparando para bater no outro se preciso
-Quem é? - o loiro perguntou soltando Juan.
-O que?- respondeu confuso.
-Quem é seu namoradinho novo porra? -perguntou em um tom mais agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armário transparente
عاطفيةQuando negamos o que sentimos por alguém as coisas podem ficar um pouco estranhas...especialmente se formos criados para achar que sentir essas coisas é errado ou nojento,esse é o caso de Juan e Gabriel dois melhores amigos que acabam se apaixonando...