O beijo

17 3 7
                                    

No dia seguinte,quando acordaram, ainda abraçados Juan e Gabriel ficaram na cama enrolando até que o menor decidi se virar para o outro apenas para olha-lo, eles ainda não tinham percebido mas já fazia um bom tempo que as mãos de Gabriel tinham saído dos ombros do amigo para a cintura e Juan por instinto abraçou as costas do maior ficando com a cabeça recostada no peito do mesmo. Eles ficaram assim,em um silêncio aconchegante,por um bom tempo até Gabriel se pronunciar.

-Tá com fome? -Se perguntou olhando o amigo em seu peito e não resistiu à vontade de fazer carinho em seus cabelos curtos e escuro.

-Uhum -O mais baixo respondeu num resmungo se aconchegando um pouco mais no peitoral alheio que apenas sorriu rindo anasalado,por um instante Gabriel desejou ficar ali para sempre,desejou que Juan ficasse daquele jeito consigo para sempre

-Então levanta vai! - ele disse se soltando do outro levemente corado por conta do próprio pensamento e começando a se espreguiçar, enquanto isso Juan apenas virou para o lado oposto e abraçou um travesseiro.

-Anda Juan! Vai ficar fazendo manha igual um bebê? Sério que vou ter que te arrastar daí? -O mais pálido disse em um tom um pouco mais elevado pois eles não podiam perder o dia todo deitados afinal tinham uma festa pra ir Juan apenas virou para ele com um sorrisinho desafiador.

-Aposto que não tira nem o meu pé dessa cama - ele disse baixo e com um tom de superioridade,logo vendo o maior ir pra cima da cama para puxa-lo para o chão.

Eles ficaram nessa briguinha por um bom tempo até que Gabriel finalmente conseguiu tirar o outro da cama.

-Bora, vamo comer e tomar banho -O mais alto disse indo em direção a cozinha e sendo seguido por um moreno ranzinza

Juan se sentou na bancada esperando que Gabriel preparasse algo para comem mas logo o louro que estava na frente do fogão se vira para outro

-Oxi filho que folga é essa? Bora,pode vir me ajudar!

-Nahhh...eu tô cansado Biel...- o mais baixo diz mau humorado e um pouco manhoso.

-Wont..Tá cansadinho Juju?..- o moreno acenou com a cabeça positivamente- Então tu vai ficar sem comer porque eu não vou cozinhar pra ninguém!

-Nossa Gabriel seu filha da puta! Pensei que nois era parça pô!

-E somos mas isso não significa que vou ficar cozinhando pra você ,então levanta essa bundinha cansada e vem me ajudar!

-Tá..-outro resmungo saiu da boca de Juan e então eles começaram a cozinhar juntos,como Gabriel disse que queria algo doce para o café decidiram fazer panquecas para tomar com um suco de morango deixado pelo pai de Gabriel.

Enquanto tomavam café e assistiam TV Juan notou o quanto Gabriel cozinhava bem e não conseguiu deixar de pensar "será que ele toma café sozinho todos os dias?"

- Não sabia que você cozinhava Biel

-Tive que aprender né,meu pai só chega em casa a noite então alguém de fazer o almoço e o jantar.

- Foda...Bem! Agora eu vou tomar banho! -Juan disse se levantando e indo por a louça que sujou na pia

-Ah mas não vai mesmo!! Vai me ajudar a arrumar a cozinha isso sim!- Gabriel disse indo atrás do outro que correu para sair da cozinha mas foi fortemente agarrado pelo mais alto

- Não!! Me larga pô! Não quero limpar a cozinha...já ajudei a cozinhar!

-Mas você vai - Ele disse e praticamente arrastando Juan de volta para a cozinha

-aff!

E assim eles foram limpar a cozinha o que acabou gerando uma pequena guerra de espuma a qual faz muito mais bagunça e os deu ainda mais trabalho mas pelo menos eles se divertiram

Armário transparente Onde histórias criam vida. Descubra agora