❤️ Vc sobreviveu o massacre na casa dos Kamados junto a Nezuko e Infelizmente vc também virou um/a oni.❤️ Mas vc não saiu tão ferida/o quanto sua família, Então vc treinou junto a Tanjiro mas só ele foi na seleção final e vc ficou com o Urokodaki.
❤️ Quando vcs encontraram a Tamayo e o Yushiro vc quis ficar com eles para não atrapalhar seus irmãos.
❤️ Tanjiro te manda cartas todo os dias te contando como foi o dia dele e as missões e sobre a Nezuko sobre os novos amigos dele.
❤️ Vc ajuda a Tamayo e o Yushiro no que prescisa e se distrair desenhando ou pintando, ou jogando tabuleiros com os dois.
❤️ Vc ficou com medo dos Hashiras matarem a Nezuko mas se lembra que ela está com Tanjiro então está tudo bem.
❤️ Vc ficou muito triste com a carta que Tanjiro mandou sobre a morte do pilar das chamas ele estava desabafando para vc a dor em seu coração.
❤️ Vc sente saudades dos irmãos menores e todo dia sonha com eles e quando acordar começa a chorar e Tamayo te abraça pera te acalmar.
❤️ Vc é como uma filha para a Tamayo.
❤️ Vc ficou muito feliz quando soube que Nezuko andava no sol e testou e vc também não virou cinzas Também.
❤️ Vcs três se abraçaram e prometeram não se separar mais.
❤️ Zenitsu e Inosuke ficaram felizes em finalmente conhecer a outra/Outro irmã/o do Tanjiro.
❤️ Vc tomou a cura se oni e finalmente voltou a ser humano/a novamente e chorou abraçando a Tamayo que ficou feliz por vc.
❤️ Vc foi junto a Nezuko e seu coração se quebrou em pedaços ao ver Tanjiro sendo um oni e junto a Nezuko o abraçaram chorando e implorando para ele voltar.
❤️ No fim deu tudo certo e vcs finalmente puderam descansar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-🌊Headcanos Tanjiro Kamado 🔥-
Fanfiction🌹tendo um crush em vc🌹 ❤️Ele sendo seu marido ❤️ 🌹Ele sendo seu pai🌹 ❤️Ele sendo seu irmão ❤️ 🌹Ele sendo sogro🌹 ❤️Ele sendo seu melhor amigo❤️ 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞