🌹 Yandere 🌹

663 33 24
                                    

Sem ser oni:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem ser oni:

🌹 Ele não demonstra ser um piscopata direto e sim, disfarçar para ganhar confiança dos outros e ter aliados para o defender caso seja descoberto.

🌹 Ele é extremamente, manipulador, mas com os sentimento, diz que se vc for fazer determinado coisa estava tudo bem, porém ele faz tipo com uma cara de choro falsa.

🌹 Você não percebe pela face gentil o ser obcecado, que está disposto a ter vc a qualquer custo mas não contra sua vontade... Por isso ele fará vc se apaixonar por ele.

🌹 E se vc negar ele usará até a fofura da Nezuko para fazer seu coração amolecer, e ele te contar a vida dele foi triste e vc se sentir muito triste por isso.

🌹 Ele vai fazer tipo " A tudo bem, se vc não quiser ficar comigo, "eu te entendo, eu já perdi tudo que amei e minha irmã mais nova nessa situação um coração machucado, estraçalhado e dolorido não é o problema☺️"

🌹 E quando finalmente vc ceder a ele finalmente ele será um excelente parceiro, sim ainda será obcecado e possessivo como de costume, porém não demonstra para não te assustar.

Sendo oni:

🌹Te sequestrou para ele, e te trasfomou em um oni e vc não teve escolha.

🌹 Vc e o medo pelo oque mais o Tanjiro Demon poderia fazer com vc? Te tortura por o negar por muito tempo? Te força a algo? Te manipular já que vc é um oni agora e está sobre o domínio dele? Te usará para alguma coisa macabra? É o Muzan o dominando? É ele não é o mesmo Tanjiro de antes aceite e reze para ele não querer seguir os passos do seu antecessor.

🌹 Vc teve o azar de ter sido escolhida pelo novo Demon king, então boa sorte.

-🌊Headcanos Tanjiro Kamado 🔥-Onde histórias criam vida. Descubra agora