❤️ Ele te protege dos onis se vcs estão em missão e se culpa muito se vc ou outro se machucar.
❤️ Ele tem na cabeça dele que é a obrigação dele salvar o mundo, e vc tenta ajudar ele dizendo que ele não deve carregar um farto tão grande assim.
❤️ Ele admira sua força e te motiva sempre a continuar seu objetivo sem se arrepender.
❤️ Ele ama ver vc brincando com a Nezuko e fazendo penteados no cabelo dela.
❤️ Com o Zenitsu se vc for uma garota ele fica te pedindo em casamento o tempo todo e Tanjiro de ajuda o separando de ti.
❤️ Ele gosta de ver vc alimentando o corvo dele e fazendo carinho nele e o corvo dele se dar bem com vc e o seu corvo Tsugai.
❤️ Vc pode contar seus segredos para ele, os únicos que vão saber vai os telespectadores.
❤️ Vc pode chorar ao lado dele e ele vai te abraçar até vc se acalmar ou só estando lá se m fazer perguntas, vai depender de como ele te conhece e vai saber reagir de forma que vc se sinta confortável e segura com ele.
❤️ Ele gosta de ver vc sorrir mesmo minimamente isso o deixa com o coração quentinho.
❤️ Se vc morrer ele vai sentir como se mais um irmão dele tivesse morrido também e se sentiria destruído por dentro.
❤️ Ele gosta de treinar com vc e se sente feliz e envergonhado quando vc o elogia durante o treino.
❤️ Ele ficará feliz quando vc forma Sua própria e estará lá por vc sempre.
❤️ Nezuko gosta muito da sua companhia e se sente bem pois vc tem a mesma gentileza da mãe falecida dela.
❤️ Vc é como uma irmã pros Kamados e ele gostaria que a família dele podecem conhecer as novas pessoas incríveis que ele conheceu durante a jornada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-🌊Headcanos Tanjiro Kamado 🔥-
Fanfic🌹tendo um crush em vc🌹 ❤️Ele sendo seu marido ❤️ 🌹Ele sendo seu pai🌹 ❤️Ele sendo seu irmão ❤️ 🌹Ele sendo sogro🌹 ❤️Ele sendo seu melhor amigo❤️ 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞