☆P.o.v Dean☆
Depois do que aconteceu no escritório do Bobby eu ainda estava confuso, não queria Alylla no meio dessa bagunça que chamamos de vida, mas também não queria que ela ficasse tão vulnerável ao mundo lá fora, existem pessoas ruins, pessoas essas que ouso dizer, são piores do que as criaturas das quais caçamos, elas podem se aproveitar da inocência dela e eu odiaria isso, odiaria a mim mesmo por permitir que tal coisa acontecesse.
Bobby e Sam praticamente me obrigaram a falar com ela, mas o problema é que eu não sei o que dizer, vou em direção a sala da qual a garota se encontrava, vazio, era assim que o cômodo se encontrava agora, subo as escadas e vou em direção ao quarto de Alylla, paro em frente a porta e dou três leves batidas, a porta é aberta pela garota apenas de roupão, seus longos e negros cabelos estão úmidos e ela emana um cheiro doce, me recordo rapidamente do kit de banho com aroma de frutas vermelhas que comprei a ela e porra aquilo era bom, combinava com ela pra caralho._ Tá tudo bem Dean?_ Saio do transe em que me enfiei ao ouvir sua voz.
_ Ah tá, tá sim_ Estava meio perdido, sem conseguir raciocinar_ Será que eu... Eu posso falar com você um pouco?_
_ Entra_ Ela se afasta um pouco me dando espaço pra entrar_ Você pode falar, eu estou apenas procurando uma roupa confortável_ Ela se encaminha pro guarda roupa, abre algumas gavetas e procura algo, me sento em sua cama a observando ainda em silêncio.
_ Bom é que..._ Demoro um pouco pra conseguir dizer, limpo a garanta e resolvo começar de novo_ Você sabe que estavamos tentando achar uma maneira de fazer você voltar a ser a Baby, quer dizer o Impala, enfim, você sabe disso, certo?_ A olho enquanto ela procura agora algo em uma gaveta da cômoda.
_Sim, você me disse que Sam e Bobby o ajudaria a desfazer o feitiço, mas o que você quer dizer? Vocês já conseguiram achar uma maneira?_ Ela me olhou daquele jeitinho inocente mas parecia que ela não queria ir, ela estava triste? O que aconteceria se soubéssemos como desfazer o feitiço?
_ O que? Não, não é isso o que eu quero dizer, não achamos uma forma de fazer isso, então você vai..._ Travei imediatamente ao ver a garota desatar o nó do roupão e tirá-lo na minha frente_ O que... você tá fazendo?_ perguntei ao vê-la pegar a calcinha preta de renda pura, eu comprei aquilo a ela? Porra, aquela visão me deixou duro, subi o olhar por suas coxas torneadas conforme ela subia aquele pedacinho de pano que dizem ser uma calcinha, mesmo quando a calcinha parou em sua cintura tapando o que eu mais queria ver, não parei, subi o olhar por seu quadril largo e sua barriga nem muito chapada mas também não muito cheinha, tive o prazer de ver sua cintura fina e os seios, aposto que eles caberiam perfeitamente em minhas mãos, porra os seios dela eram perfeitos, assim como todo o corpo, céus, eu me enterraria fácil nela, voltei a a consciência ouvindo a voz de Alylla.
_ Estou me vestindo_ respondeu normalmente a minha pergunta anterior _ Por quê voce está me olhando assim?_
Assim como, querida? como se eu quisesse me enterrar na sua doce buceta agora mesmo e te fazer gritar por mim? Porque porra, eu quero. Óbvio que não eu diria isso, ok eu diria porém isso não era hora.
_ Porque você não pode se vestir na minha frente._ A vejo abrir a terceira gaveta da cômoda e começar a procurar algo, com a porra da bunda perfeitamente redonda e só com uma calcinha de renda virada pra mim, a única coisa que consegui imaginar foi a marca da minha mão na pele dela, não, realmente não foi a única coisa que imaginei, também a imaginei de quatro pra mim, debruçada sobre aquela cômoda enquanto eu meto com força nela, resolvo parar de babar e ser um pouco sensato ou tentar_ Alylla, você não pode fazer isso_ Falo atraindo a sua atenção, ela se vira vestindo uma blusa curta na cor branca e se aproxima de mim, consigo ver os biquinhos dos seios dela através da blusa por ser de um tecido fino e um pouco transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Baby - Dean Winchester》
Ngẫu nhiênE se a Baby (impala) se tornasse uma garota? Qual seria a reação de todos, como Dean ficaria? _Eu não sei o que é, mas é como se algo maior, uma força desconhecida me puxasse para ela, e isso é tudo o que eu preciso, é tudo o que eu quero. _ Caram...