☆P.o.v Dean☆
_Cara, se acalma_ Eu estava escorado na mesa da cozinha conversando com Sam, Bobby e Jô, enquanto a garota estava na sala, e meu querido irmãozinho me pedia calma com toda tranquilidade do mundo, como ele conseguia?
_Me acalmar? Tá dizendo isso porque não é você que nesse exato momento tem uma garota na sala dizendo que era o impala e o pior, dizendo ser sua Baby _ Digo irritado, quase perdendo o fôlego_ Seria excitante se não fosse trágico.
_Vamos resolver isso Dean, mas você precisa ter paciência_ Disse ele mais um vez.
_Ah, claro, e como faremos isso? uh?
_Eu vou tentar traduzir o feitiço e ver o que precisamos para reverte-lo, Bobby e Jô podem me ajudar.
_E o que faço com a garota?
_Leve-a para comprar roupas, porque e eu tenho certeza de que não vamos traduzir isso hoje_ Bobby finalmente se pronunciou_ E ela não pode ficar com apenas aquele vestido.
_E porque eu tenho que leva-la? _Eu não queria ficar com ela, pelo simples (ou não tão simples) fato dela saber tudo que se passou comigo dentro do impala, TUDO.
_Oras, porque ela é sua Baby_ Bobby disse com irônia, dando ênfase no "sua" e pude ver Jô revirando os olhos.
_Eu mereço _ Digo também revirando os olhos.
>>>>>>>>>
Estamos no impala agora, foi difícil explicar a garota porque se deve comprar roupas, estou torcendo para que o impala ligue, coloco a chave na ignição e giro, sinto o carro tremer um pouco e logo ouço o motor, Graças ao céus.
♡P.o.v Baby♡
Dean disse que iríamos comprar roupas, chegamos a um lugar grande, ele disse que era o Shopping, é bonito.
_Então... que tipo de roupas você quer?_ ele me perguntou quando entramos em uma loja
_Quero roupas de caçador_ digo animada e ele me olhou surpreso.
_Tem certeza? É que tem tantos outros tipos de roupas aqui
_Claro, eu gosto das roupas de vocês, acho bonito como se vestem_ o observei de canto enquanto olhava algumas flanelas e pela primeira vez desde que me tornei humana vi Dean sorrir, apenas um sorriso de canto, mas ainda era um sorriso, não é?
O tempo passou rápido e eu não sabia que fazer compras era tão cansativo.
Tirando o fato de que eu também estou bem confusa com essa coisa de ser humana, eu não entendo, tem muitas coisas estranhas que senti, uma delas é quando Dean se aproxima de mim, o meu coração acelera e fica mais difícil de respirar, também sinto minhas mãos soarem e um frio na barriga, aliás isso também é bem estranho, sabe, ter coração, respirar e a coisa toda, como disse antes é bem confuso.
☄>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<☄Eu ouvi um amém?
Finalmente Kkkkkkkkkk
Desculpem a demora, o bloqueio criativo veio e não consegui atualizar, mas enfim, não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar o que acharam
Qual seu filme favorito?
✯Beijos da Aackles_girl✯
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Baby - Dean Winchester》
AléatoireE se a Baby (impala) se tornasse uma garota? Qual seria a reação de todos, como Dean ficaria? _Eu não sei o que é, mas é como se algo maior, uma força desconhecida me puxasse para ela, e isso é tudo o que eu preciso, é tudo o que eu quero. _ Caram...