☆P.o.v Dean☆
Já era noite e finalmente estávamos de volta a casa de Bobby, não foi como havia pensado, a garota não tocou em nenhum assunto desconfortável pra mim, na verdade, ela disse que achava estranho estar sentada no banco do impala, que horas atrás era a própria. Depois das compras fomos a uma lanchonete e pela primeira vez ela comeu torta, o que não me surpreendeu por ela não ser humana antes.
Ela estava bonita; cabelos soltos, um macaquinho curto de couro preto, ele tinha um zíper na parte frontal, (o que me dava uma bela visão dos seus seios, já que ela não tinha fechado totalmente sua roupa) e um bota de salto alto também da cor preta. Era uma das roupas e sapatos que eu havia comprado pra ela. E a julgar pela escolha neutra e escuras das roupas, eu poderia facilmente chutar qual era sua cor favorita ou uma delas.
Estávamos na sala, Bobby em algum lugar da casa, assim como Jô, eu na poltrona, minhas pernas esticadas e meus pés cruzados na mesinha de centro, com o notebook em mãos procurando como desfazer o feitiço, Sam de pé ao meu lado procurando mais livros sobre bruxaria na estante recheada de diversos livros e a garota no sofá a minha frente comendo um hambúrguer.
_ Hmm, isso é tão bom_ Disse após o seu pequeno gemido, que não me excitou nem um pouco, claro, o fato do meu pau estar em estado de semi dureza não tinha nem um pouco a ver com o seu gemido ou seus seios ou as coxas grossas que eu tinha uma puta vontade de apertar, muito menos com o quanto ela havia ficado gostosa naquela roupa, nada a ver mesmo. Mas o que merda eu estava pensando? Eu deveria pensar em como desfazer o feitiço, não no quanto ela era bonita e gostosa.
_ Eu ainda não me acostumei com isso_ Sam falou rindo baixo ao meu lado_ Escuta, Baby...Não deixei que Sam terminasse, seja lá oque fosse dizer.
_ Vai ficar chamando ela assim?_ Indagei sério e olhei pra ele no mesmo momento em que Jô entrou na sala se sentando no sofá._ É o nome dela não é?_ Outra risada e eu já estava perdendo a paciência.
_Do que estão falando?_ Jô perguntou intercalando seu olhar entre nós dois.
_Ah, é só o Dean que está com ciúmes, por que eu chamei a garota dele de Baby_ Mais que porra??
_ Aí, eu não estou com ciúmes, só perguntei porque não podemos ficar chamando ela assim_ Falei com o semblante fechado, porque sabia que se desse abertura Sam iria me torturar pro resto da vida_ Ela precisa de um nome, tá legal?_ Completei.
Bobby desceu as escadas e olhou pra morena que terminava seu jantar, ela tava ficando tão saudável quanto a gente.
_ Arrumei um quarto pra você ficar, terceira porta a direita, ao lado do quarto de Dean
Tinha mesmo que ser ao lado do meu? Quase perguntei, quase, essa coisa toda já estava me deixando maluco o suficiente, não precisava dar munição pra mais uma discussão ou piadinha.
_Ah, obrigada Bobby, de verdade_ Ela agradeceu com um sorriso doce, bebendo um pouco de seu milk-shake de chocolate.
_Achei que ela fosse dormir com o Dean _ E aí estava a merda _ Afinal ela é a Baby dele_ A ironia estava presente em cada sílaba das palavras de Sam
_Ao invés de ficar fazendo piadinha, deveria estar pensando em um nome pra ela _ Mais uma vez eu estava sério, ele estava arrancando de mim o que restava da minha paciência e eu não era assim, não era sério o tempo todo, mas o que diabos estava acontecendo comigo?_ Aliás, quando ficou tão engraçado?_ Perguntei sarcástico
_ Quando você estava vidrado olhando para os seios dela _ O filho da mãe riu, pego no flagra.
A morena me olhou confusa e desviei o olhar rapidamente, pela primeira vez em anos eu estava constrangido por ter sido pego olhando pro corpo de uma garota.
_Parem com isso, idiotas, Dean tem razão, precisamos dar um nome a ela_ Finalmente Bobby resolveu interferir antes que aquilo virasse uma discussão
_Mas eu tenho um, Baby é o meu nome_ A morena passou o olhar por todos pra em seguida focar em mim _ Dean me deu esse nome.
_ Olha, eu sei que te dei esse nome, mas você ainda era o impala e é um pouco impróprio pra uma pessoa, então temos que pensar em um nome pra você, tudo bem?_ Eu estava calmo, tentando fazê-la entender.
Ela olhou pro chão por alguns segundos e então levantou os olhos novamente pra mim._Tá bem, mas qual vai ser o meu nome? - Ela me olha com uma expressão inocente o que faz meu pau sacudir novamente.
☄>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<☄Quem é vivo sempre aparece, né?
Acho que se passaram alguns meses desde o último cap hehe, peço sinceras desculpas a todos vcs.
Vou ser honesta, eu fiquei impactada com o tanto de visualizações, votos e comentários, sério eu realmente não esperava e queria agradecer a todos vcs que estão fazendo parte disso.
Qual seu fime favorito?
✯Beijos da Aackles_girl✯
VOCÊ ESTÁ LENDO
《The Baby - Dean Winchester》
De TodoE se a Baby (impala) se tornasse uma garota? Qual seria a reação de todos, como Dean ficaria? _Eu não sei o que é, mas é como se algo maior, uma força desconhecida me puxasse para ela, e isso é tudo o que eu preciso, é tudo o que eu quero. _ Caram...