capítulo nove.

216 15 0
                                    

era tarde da noite, estávamos todos bêbados, os meninos estavam jogando sinuca, as crianças estavam dormindo, a babá da duda estava tomando de conta deles.

quando deu 23h, o pessoal tava indo dormi, karol e eder também iriam dormir la. Quando eu subi o richarlison veio atrás pra pegar travesseiro pra dormir na sala

– eh, eu vou pegar aqui tá – ele diz me olhando

– ah, c vai dormir aonde? – falo o olhando

– na sala – ele diz rindo

– aa tá zuando – falo o olhando

ele apenas ri é pega o travesseiro é o cobertor.

– ei – falo puxando  ele

– oi – ele diz me olhando

– dorme aqui, a gente divide a cama – eu falo olhando pra ele que na hora riu é voltou

ele colocou o travesseiro lá, subi no andar terceiro andar da casa, dei mama para a mel é coloquei ela na caminha do beni, já que ele estava dormindo na outra cama com o felippo.

ela dormiu é eu fui dormir também, mas antes eu me troquei. É então deitei do lado do richarlison.

– por que você me chamou pra dormir aqui? – ele diz rindo

– ah, sla, é desconfortável o sofá, é aqui tem muito espaço – falo rindo

–ah, sei – ele diz rindo

– mas então – falo rindo

– posso ser direto? – ele diz rindo

– pode – falo rindo

– eu achei que eu iria dormir por que você realmente quisesse que eu estivesse do seu lado – ele diz rindo

– e quem disse que eu não quero? – falo bem pertinho dele

– que – ele diz rindo

– bêbado fala a verdade, você sabe né – falo rindo

ele colocou meu cabelo pra de trás da orelha, é então eu o beijei, novamente.

– desculpa é que eu – quando vou terminar de falar ele continua o beijo.

minha mão automaticamente desceu para a barriga dele, é então ele tirou minha blusa. E eu sentei em seu colo e comecei o beijar, foi um beijo bom, é muito gostoso.

– posso? – ele diz me olhando

balancei a cabeça é então ele começou a tirar meu shorts É começou a beijar minha barriga, é foi descendo.

descendo, até chegar em minha parte íntima, ele começo a beijar é então eu virei meu rosto ele subiu é me deu um beijo no pescoço que me deixou toda arrepiada.

e então ele começou a tirar meu sutiã, é minha calcinha, logo oapos isso ele chupou meu peito, é começou a me chupar por inteira.
eu fiquei cheia de tesão, é então ele me olhou é perguntou se eu queria mesmo fazer alguma coisa.

até que escutamos um barulho no corredor.

– calma – ele diz colocando a calça moletom dele.

eu peguei a camisa dele coloquei é me embrulhei.

– cadê a maria? – duda diz olhando para o richarlison

– ela tá dormindo ali, por que – ele diz a olhando

– ah, nada, só e a perguntar a senha de um aplicativo aqui, mas depois eu pergunto

ele me olhou é riu depois que fechou a porta.

ele veio se deitou do meu lado é então eu comecei a fazer carinho em sua cabeça.

de madrugada...

whatsapp

— logo depois a Duda falou no grupo "então você não tava dormindo né sua safada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— logo depois a Duda falou no grupo "então você não tava dormindo né sua safada". eu ri, e o richarlison ficou lá dormindo em cima de mim.

➥ OBS: continua amores ✨💭

voz da autora:
deixem a estrelinha pra me ajudar pfvrzinho! :)

o pai da minha filha ~ richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora