capítulo doze.

199 14 1
                                    

— até que a nathalia ( esposa de raphinha) chegou é ficou lá comigo

Instagram Via Stories
clarafournier

Instagram Via Storiesclarafournier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" my girls" 💘. (details: melzinha's foot bigger than ours haha).

— eu e a nat estávamos fofocando sobre a vida alheia é então ela me perguntou.

– você é o richarlison voltaram? – ela diz rindo

– não não, mulher – falo rindo

até que olhamos para o estádio é o pedri e o richarlison estavam se empurrando.

pov: richarlison

— o jogo estava tudo bem até que o pedri começou a me empurrar bastante, é eu já não gostava dele, já tava no ódio. Aí quando ele me empurrou é eu cai, eu me levantei com raiva é fui pra cima dele.

– você tá loko? – falo com ódio

– the only crazy one here is you – ele diz bravo

— até que eles se afastaram é pararam de brigar, pra não levar cartão vermelho. O jogo continuou é o richarlison já estava bem estressado por causa disso, eles perderam, o pedri então estava comemorando, quando eu fui pro corredor esperar o richarlison.

– oi papai – ele diz pegando a mel

– tá bem? – falo o olhando

ele apenas balançou a cabeça afirmando mas com um pouco de ódio no olhar.

olhei pra ele e apenas fiquei seria, formos para o estacionamento, colocamos a mel na cadeirinha, e ela foi dormindo pra casa.

– você não parece tá bem – falo o olhando com minha mão em seu pescoço enquanto o mesmo dirigia

– eu perdi! e ainda por um cara que queria te beijar – ele diz sério

– rich.. eu sei que – quando vou falar ele me interrompe

– não, você não sabe de nada, você não joga futebol pra saber de alguma coisa – ele diz estressado

quando ele falou aquilo eu tirei minha mão de seu pescoço e o olhei com raiva, é então peguei meu celular é fiquei nele enquanto não chegavamos.

— quando chegamos em meu condomínio, ele deu um beijinho na testa dela é então quando ele foi me beijar eu me afastei dele e falei.

– tchau – falo deixando um clima estranho

ele me olhou arrependido é então balançou a cabeça. um pouco triste.

o pai da minha filha ~ richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora