Eu não sei o que aconteceu com Soraya. Ela anda estranha desde que saiu do União Brasil e seu desentendimento com Rose Modesto, fica totalmente reativa quando tocam no assunto.
Eu já tinha dito que Soraya deveria sair desse partido caso quisesse um recomeço, ser levada a sério. Ela não me deu ouvidos. Acontece que a conta chegou e agora Rose levanta acusações contra ela, e por mais que eu tente fazê-la relaxar, sei que é impossível.
As coisas poderiam estar todas em ordem, se não fossem os compromissos do dia, hoje Rose Modesto visitou meu gabinete para conversar sobre alguns projetos em prol do MS, e ao fim da reunião, uma foto nossa juntamente de alguns outros membros foi tirada para que ela pudesse postar em seu Instagram.
Foi difícil acreditar que ela seria capaz de alfinetar minha mulher de forma tão explícita, me pondo no meio da guerra, mas quando vejo o post tenho certeza de que vou morrer.
" Reunião com a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet para trabalhar em prol do nosso querido MS. Duas mulheres que trabalham por melhorias, e que não estão onde convém. A política de forma honesta e justa, Deus nos abençoe rica e abundantemente!"
Quando vejo isso, deixo o celular de lado mas logo ouço batidas na porta. Sinalizo a permissão de entrada e João atravessa o limiar com um sorriso preocupado.
— Você já viu?- Pergunta e eu aceno com a cabeça positivamente, soltando um suspiro à medida em que solto meu corpo melhor contra a cadeira. Ele é um dos pouquíssimos que sabem do nosso relacionamento.— Não sei como ela ainda não veio até aqui.
— Ela não veio porque se vier, me mata. - Respondo de forma cansada, já sabendo a fera que me espera em breve. Meu celular vibra e acende a tela com notificação de Soraya e quando abro a mensagem, é um print da tela com um ???? E a foto é justamente o que eu não queria que ela visse. Soraya é extremamente ciumenta e eu sei que isso não é só sobre uma coisa. Ela está com ciúmes de me ver ao lado de Rose, se sente pessoalmente atacada pela legenda, e está brava por eu não ter contado a ela. Mas como contaria?! — João, se eu não aparecer amanhã…
Ele ri e se despede. Eu, por outro lado, não vejo graça, Soraya ciumenta sempre me traz uma dor nas costas. O resto do dia uso minhas forças para me concentrar em trabalho, pois sei que minha noite será longa.
Todas as vezes que Soraya queria me pirraçar, fazia o mesmo. Esquecia de levar toalha para o banheiro, ou colocava a minha lingerie favorita, os conjuntos de dormir eram obscenos demais. Quando me provocava assim, eu já sabia que estava perdendo o meu passatempo favorito; seu corpo. Mas dessa vez, ela não vai conseguir atingir seu objetivo. Ela não vai me deixar excitada para em sequência pegar meu travesseiro e me mandar para a sala e por as duas cadelinhas para dormirem no meu lugar. Hoje ela vai ver que não manda em mim como pensa. Hoje eu não arredo o pé do quarto por nada, dou um boi para não entrar em uma briga, mas uma boiada para não sair se a briga for boa e essa definitivamente, é.
Após tomar banho e pôr um conjunto de dormir preto, me deito na cama já esperando pelas artimanhas de minha adorável mulher que em menos de 10 minutos aparece no quarto com a camisola rosa mais curta de seu closet. Dá a volta na cama e deita em seu lado, cobrindo o corpo com o edredom em seguida. É a minha deixa. Quando ela vira de costas para mim, já com seu corpo devidamente posicionado para me enlouquecer, eu a abraço por trás e encaixo meu rosto em seu pescoço, dando um cheirinho casto como se paralelo a isso minha mão não buscasse por cada pedacinho de pele que não estivesse coberto pela minúscula camisola. Quando meus dedos finalmente contemplam o calor da pele das coxas firmes de Soraya, sinto como ela esfrega a bunda em mim bem devagar, sua provocação acaba de começar mas hoje estou munida e nada me tira desse quarto. Sorrateiramente vou subindo minha mão e levando com ela a coxa de minha mulher que está flexionada, fazendo-a flexionar ainda mais, deixando um pequeno espaço de acesso a sua buceta que acredito ser o suficiente para as provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto [ Simone x Soraya]
FanfictionQuando Duas mulheres com desejo mútuo descobrem a reciprocidade, a magia acontece.