N.a.
Oi gentes, desculpa a demora.01 de Junho de 2023
Já nem me lembro mais a quanto tempo eu e Eduardo vivemos separados, claro que legalmente ainda somos casados, a essa altura do campeonato lidar com toda a burocracia seria terrível para a minha vida, e eu preciso evitar que coisas pessoais interfiram em minha vida profissional, sem contar que mesmo que o processo fosse levado em sigilo, hoje em dia não se pode confiar em nada. Como se em algum momento desse para confiar em algo. Com certeza na internet isso viraria um boato, e em pouco tempo, seria confirmado. Definitivamente, não queremos isso.
Ao longo do PPA Participativo não achei que realmente fosse verdade a quantidade de meninas que se deslocavam de suas casas, independente de horário e data para me encontrar até que acontecia de forma repetitiva. No Twitter não se fala em outra coisa, a não ser o quanto esperam que eu passe por seus respectivos estados. Brincam dizendo que é uma turnê de shows, e chego até a achar graça. Algumas com idade para ser uma das Marias arriscam em flertes — espero que a onça não tenha visto isso.— e é claro que isso não passa despercebido nem pela minha equipe, nem pelos meus colegas de trabalho. Sempre alguma piadinha, e quando decidi afasta-las dessa ilusão que criaram, fazendo uma alusão a tê-las adotado, tudo isso piorou.
Minha agenda está totalmente concentrada no PPA, mas hoje é um dia diferente e eu consegui driblar alguns compromissos para dar atenção a alguém que consegue me levar aos limites. Soraya está completando 50 anos hoje e eu gostaria de passar esse dia um pouco mais perto dela, o que vai ser uma tarefa meio difícil mas não significa ser impossível.
O motivo dessa dificuldade é Carlos Cesar. Enquanto Eduardo pouco se importa com o que faço ou deixo de fazer, afinal de contas, ele está se beneficiando às minhas custas, Carlos Cesar é o que chamam de corno manso, daqueles que morre sendo chifrado mas não larga a esposa. E ele realmente acredita que o casamento tem salvação, o que seria deprimente se não me desse tanto nos nervos o quanto ele tenta me provocar.
Soraya havia me convidado para um jantar em seu apartamento funcional com alguns colegas de Senado e seu ilustre esposo. Ele sabe sobre mim, mas ainda assim faz questão de fingir para si mesmo que está tudo na mais perfeita ordem. Quando chego no destino da forma mais discreta que posso, trajando as roupas que ela mais gosta de me ver usar, um blazer vinho, em conjunto com a calça da mesma cor, a blusa que visto é preta com apenas dois botões abertos e mocassim preto invernizado. Por mais que eu lute contra os fios grisalhos, não consigo vence-los, mas Soraya diz que acha um charme, então não é como se eu quisesse lutar de fato contra eles. Comprei alguns presentes para ela, mas trouxe apenas um. Um livro, porque sei que ela gosta de ler antes de dormir. É o que fazemos quando temos tempo juntas e às vezes me pede para recitar algum poema enquanto se aconchega em meus braços e lhe faço cafuné.
Os outros presentes são: seu vinho e chocolate preferidos que já havia me encarregado de deixar em seu gabinete e um colar de ouro branco com uma única safira cravejada como pingente, também entregue e seguro em seu gabinete. Como eu explicaria aos outros convidados presentes tão assertivos?! Quando entro sou recebida por Deusdete que me rodeia algumas vezes abanando o minúsculo rabo, o latido animado de quem me reconhece. Como um hábito que adotou com o meu auxílio, senta e espera paciente para que eu a pegue no colo. Coloco o embrulho do livro embaixo do braço e pego a cadelinha que fica ainda mais feliz. Ergo meu olhar e dou de cara com Cesar que não está nada à vontade com a minha presença mas parece disposto a fingir.— Boa Noite, Ministra. - Cumprimenta e me dá espaço. Entro e dou alguns passos pelo interior da casa, onde já posso ouvir algumas vozes conhecidas, incluindo a de Kajuru que conta piadas uma emendando na outra. — Poderia te oferecer uma bebida, mas soube que não toma álcool.
— Não se preocupe, Soraya é a minha excessão a essa regra. Eu adoraria uma taça de vinho. - Dou um dos melhores sorrisos que consigo para ele, diferente do homem, não consigo fingir o quanto sua insistência em ocupar um lugar que não o pertence mais, me incomoda. — Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secreto [ Simone x Soraya]
FanfictionQuando Duas mulheres com desejo mútuo descobrem a reciprocidade, a magia acontece.