Wednesday
Eu queria tanto agradecer a Enid por ter me salvado... Coloco minha cabeça na janela e vejo a chuva. Eu só espero que ela fique bem.... Ela é jovem demais pra morrer. Eu amo a Enid... Mas eu amei a amber muito mais.... Ela me lembra o meu antigo amor. Eu não acredito que vi minha melhor amiga morta e eu não pude fazer nada. E ainda levei uma facada nas costas daquela sangue suga louca. E a puta da bianca quase me matou. Mais isso já passou vou pegar meu fone e escutar essa música perfeita. Abro meu sportify e coloco romantic homicideI'm scared
It feels like you don't care
Enlighten me, my dear
Why am I still here?
I don't mean to be complacent with the decisions you made
But why?
Mm
In the back of my mind
You died
And I didn't even cry
No, not a single tear
And I'm sick of waiting patiently for someone that won't even arrive
Whoa
In the back of my mind
I killed you
And I didn't even even regret it
I can't believe I said it
But it's true
I hate you- Sr Wednesday. Seu almoço! Sopa com legumes e um suco de laranja seu açúcar..
Wednesday
Ah,meu Deus! Sopa? Tem algo melhor que sopa não? Sopa não enche minha barriga ! Tem que ter algo melhor que sopa! Porfavor sei lá trás carne,arroz batata NN sei! Tudo menos sopa!- sinto muito. Mais foram as ordens não posso fazer mais que isso.... Aliás , a Sua amiga gostaria de que você comesse isso. É pra você ficar melhor e sair muito antes que o normal! .
- Valeu,mais eu só vou tomar o suco. Pode deixar a sopa ali naquela mesa. E porfavor,já que você falou nela. Vai ver se ela tá bem,ou acordou...
- O caso dela é mais grave. Então ela não consiga sair do hospital nesse mês. Sinto muito,mais vou olhar se ela está bem...
- OQUE? Eu só saio desse hospital com ela!
- Sinto muito. Ela vai ficar bem,somos a melhor equipe médica de Jericho ! Confie em nós! Vamos salvar a vida dela .
- Se vocês deixaram ela morrer. Eu vou estripar você vagabunda, igual eu vou fazer com sua mãe!!
- Bizarro. Mas vamos fazer o possível! Mais não pode ameaçar qualquer um. Isso é errado,sei que tá preocupada.... Mas não será num piscar de olhos que ela irá melhorar!
- Bosta. Vou tentar confiar em vocês! Agora pode me deixar sozinha?!
- Claro! Boa tarde Sr.addams
- Ashley. Eu acho que a Enid não irá sobreviver. A amiga dela está com muitas esperanças. Os guardas afirmam que ela tem esperanças.
- Bom,não podemos dizer o resultado final antes de esperar ele certo? Talvez a esperança ajude.
- Eu não sei. Mais vamos esperar...
- Eu estou realmente com medo de Enid não sobreviver,ela foi importante demais para mim ,não quero perder ela !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo para te satisfazer...🔞
Novela JuvenilMini aviso ⚠️‼️ Esta fanfic tem: conteúdo sexual, drogas, lgbtqia+, linguagem imprópria para menores de 18+ ! Não recomendando para menores de 10 anos!