𖥻💚²³ - Um passo daqui?
💚𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓢𝓮𝓽𝓮💚𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼💚𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓣𝓻𝓮𝓼💚
🐚Point Of View
𝗦𝗻 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗼𝗺𝗲🐚
A gente sempre tem que dar um passo em frente, mesmo que foi um passo totalmente inútil! Igual eu vou fazer nesse exato momento.Eu tô assim, tipo apaixonada no Raphael veiga já faz sempre um passo mais será que ele sente o mês por mim? Mais só se vive uma vez né?
Endrick: Sn! Como faz para ver as fotos nesse negócio - fui até o computador - ata vlw ai - disse dei um sorriso, eu sou fotógrafa do Palmeiras já tem um tempo e dói assim que surgiu o primeiro crush pelo, veiga.
Terminei de desmontar os equipamentos, dei um passo para trás e sinto um corpo forte assim que eu vou para trás me dando um baque para frente.
Raphael: eita quase caí - segurou meus ombros - desculpa - riu e eu também dei um sorriso - Sn você tá ocupada hoje a noite?
Sn: não - aí Jesus - eu estou livre - ele não vai me convidar agora sair é aniversário dele -
Raphael: eu queria ter que perguntar se você poderia tirar algumas fotos minhas na minha festa de aniversário hoje? Eu vou te pagar pelo trabalho.
Sn: claro, eu posso, sim, e fica tranquilo, não precisa pagar e meu presente para você - digo saindo de perto pega o tripé do chão -
Raphael: é claro que eu preciso - tentei refutar - é não adianta falar nada.
Sn: tá bom, Raphael, você ganhou - sorri e guardei as minhas coisas - endrick, já escolheu alguma foto?
Endrick: essa aqui, pode me mandar fazer favor? - fiz sim com a cabeça - obrigado s/a(seu apelido) - me deu abraço - vc vai à festa do Veiga?
Sn: sim, eu vou tirar as fotos - ele olhou estranho - que foi?
Endrick: ele te chamou para trabalhar? Por que ele não contrata outro fotógrafo e vc vai para se divertir - neguei com a cabeça -
Sn: Endrick, eu só sou a estagiária das redes sociais e das fotos, não sou a melhor amiga dele - falei e o endrick cruza os braços - que foi little?
Endrick: isso é injusto, vc é trabalha aqui já tem 2 anos, a gente aqui gosta de vc, tu' trabalha o dia inteiro e ainda tem que trabalhar a noite? - eu tava rindo - ri não, eu tô certo.
Sn: endrick - fui até ele, ponhei a mão em seus ombros - calma, tá tudo bem, agora vai treinar, lá vai.
Endrick: eu vou, mais essa noite vc vai se divertir, nem que eu tenha que ficar do seu lado a festa toda - eu ri e ele saiu da sala, ele ficou muito revoltado, essa criança é doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐑𝐄𝐒|𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓'𝐒
Fanfic𝐍 𝐎 𝐒 𝐓 𝐑 𝐄 𝐒| Relaxa, que eu quero você Relaxa, que eu quero prazer Relaxa, que a noite promete E naturalmente vai acontecer. Eu tô ficando louca, arrepiando toda Eu tô querendo te pegar gostoso 𖥻𝗢𝗻𝗱𝗲 ៹💚꒱Já pensou como seria viver um r...