𝓟 .💚²⁷- Ficante+ Ciúmes
𝓟 .💚²⁷ - pedidos p3rrty_ana3
💚𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓢𝓮𝓽𝓮💚𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼💚𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓣𝓻𝓮𝓼💚
🐚𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐎𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰
𝗦𝗻 𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲𝗻𝗼𝗺𝗲🐚Richard tava com uma cara tão fechada parece que criança quando a mãe diz "não" para ela, estou sentada em um sofá do lado dele já que ele me obrigou a sentar do seu lado, e colocou a mão na minha coxa.
E continua de cara fechada, o meu ficante parece um bebê com esses ciúme bobo dele.
Sn:ei melhora essa carinha - disse no seu ouvido ele só me olha e vira a cabeça - tá bom, então eu já vou embora pois eu não sou babá de criança mimada.
Tava quase me levantado quando ele disse não, e se levantou também me puxando para fora do negócio
Sn: Richard, me solta vc tá me machucando - digo e ele parou de andar - qual é o seu problema ?
Richard: meu problema? Vc e o piquerez de conversinha, eu e vc viemos juntos - falou -
Sn: mais vc disse pra mim que vc viria e ficaria com qualquer garota desse lugar, agora vem meter o louco em só por que eu tava conversando com o Joaquin?! Ao contrário de vc eu não vim atrás de ninguém, quer saber? Vamos terminar isso que não "existe"
Richard:Sn , vc não tá falando sério? - olhei para ele - vc realmente tá falando sério.
Sn: sim! Porque vc fechou a cara por ciúmes por causa que eu tava conversando com um homem, mais eu não posso falar nada quando vc tá se agarrando um piranha. Então Richard Rios, foi um prazer ser seu "ficante" - sai pra fora do local me despedi das pessoas e fui embora.
Richard: Sn! Espera,deixa eu te levar em casa pelo menos - respirei fundo - por favor - concorda com a cabeça - ele me levou até o carro o caminho foi totalmente silencioso até chegar na minha casa.
Sn: tchau - abri a porta e fui entrando no prédio e o carro do Richard continua parado lá fora eu vi pelo vidro até entrar no elevador, fui pelo andar por andar até chegar no meu andar, eu não vou olhar na janela por que minha janela é virada para um praia do SP.
...Eu sai do meu banho fui comer uma coisa quando o meu celular tocou.
Ligação on
Richard??
Alô, sou eu de novo e de novo.
Desculpa se eu sou tão babaca eu não deveria ter feito isso com vc, eu sei que somos..Quer dizer éramos "ficantes" mais esse tempo que eu fiquei com vc me fez pensar nisso eu gosto de vc, e todas as vezes que eu fui para algum lugar para "ficar" com alguém e quando vc tá conversando com um pessoa e eu vou ficar totalmente surtando isso é totalmente egoísta.
Eu tô apaixonada por vc, me desculpa por favor me perdoa.
Volta pra mim...
Richard...
05/08/2023
523|19:49 P.M•Postei, eu vou postar mais um
•Desculpa qualquer erro ortográfico
• não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.
KISS 💋
A-AMANDINHA 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐑𝐄𝐒|𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓'𝐒
Fiksi Penggemar𝐍 𝐎 𝐒 𝐓 𝐑 𝐄 𝐒| Relaxa, que eu quero você Relaxa, que eu quero prazer Relaxa, que a noite promete E naturalmente vai acontecer. Eu tô ficando louca, arrepiando toda Eu tô querendo te pegar gostoso 𖥻𝗢𝗻𝗱𝗲 ៹💚꒱Já pensou como seria viver um r...