【 O destino não se satisfaz por inflingir
uma so calamidade. 】 ━━ Publio siro.✰
Spencer poderia jurar que esse dia nunca chegaria. Ele está estava tao nervoso que poderia ter um ataque ali mesmo. Sua insegurança é o principal tópico em sua mente, ele sempre achou seu cabelo muito cumprido e desarrumado, sempre anda com a gravata torta, isso faz seus pensamentos borbulharem a todo vapor.
Após sair do hospital ele mandou uma mensagem de texto para Alex. Não lhe chamando para sair de um jeito muito formal, afinal ele a perfilou muito bem e sabe que ela claramente não gosta muito disso. Então a chamou para tomar um café, está a noite, uma noite nublada. Reid se sente nervoso, eles são amigos certo? Talvez não. Porém, ambos sabem que não pode passar disso, então sim. Eles são apenas amigos saindo em uma sexta feira à noite para tomar um café.
A Barker, ao contrário dele, trocou de roupa várias e várias vezes. Ela particularmente não liga muito para o que os outros pensam, mas sem saber o motivo exato, hoje liga. Ela simplesmente não consegue achar uma roupa que lhe deixa confortável e se sinta bonita. Mal sabe ela que qualquer roupa ao olhos do seu amigo lhe deixa bem bonita.
Quando estava prestes a descer do carro para entrar na cafeteria o telefone da morena toca. A mesma bate no volante algumas vezes já sabendo de onde é a ligação, quando tudo está dando certo sempre tem algo para dar errado. Seu cenho está franzindo ao ver que a ligação é de Hotchner e não de JJ, afinal ela é a que sempre liga para falar sobre os casos. A mesma vê de longe Spencer parado em frente a cafeteira e bufa atendendo o celular.
—— Alex? - a voz de Hotchner preenche os ouvidos dela pelo telefone —— Preciso que faça uma mala o mais rápido possível e venha para o escritório. JJ irá avisar o resto da equipe mas preciso que você saiba primeiro. Escreveu um artigo sobre o estripador, certo?
—— Oi, Hotch. Hum... sim escrevi a alguns anos, ainda na faculdade, por que? - um silêncio. Ela já entendeu. De longe vê Spencer atendendo o telefone e o mesmo também bufa dando meia volta e saindo dali —— Entendi, estou indo o mais rápido. Recebemos um pedido oficial? Famoso convidados para o caso?
—— Seremos. - ele desliga.
Ao chegar no escritório vê todos ali, menos Spencer. A mesma já tinha uma mala pronta em seu carro então foi mais rápido, ela se senta na cadeira da sua mesa e deixa em sua gaveta um livro, que já tinha planos para ele. Ao olhar a porta do elevador vê Reid entrando, ele cumprimenta todos com um aceno e quando seu olhar encontra o de Alex abre um sorriso de lado, envergonhado. Essa noite tinha tudo para dar certo.
[...]
Hotchner não quis passar o caso no escritório. Ele estava com tanta pressa que já chamou todos para ia ao avião com destino a Boston. A morena está sentada ao lado da janela lendo o caso, que já conhece, não muito bem, afinal escreveu sobre mas não aprofundando no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cognition, spencer reid.
Fanfiction( COGNITION, Spencer Reid ! ) - 𓄹 criminal minds fanfiction ❛ 𝓝o qual Alex Barker, especialista no comportamento neuropsicólogico de detentos, é chamada para trabalhar na na unidade de análise comportamental do FBI. E, em meio a tensão...