( 44 ) NOITE DE ENCONTRO.

2.4K 171 72
                                    

【 Aceitamos o amor que achamos que merecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

【 Aceitamos o amor que achamos que merecemos. 】━━ As vantagens de ser invisível.

O elevador parece pequeno quando os choros de Lily invade os ouvidos de Alex e de Rossi, ao lado delas. Spencer saiu logo cedo de casa para o trabalho enquanto a morena ficou para terminar umas coisas. Ele acordou cedo, fez a mamadeira da filha, deu banho e a trocou, quando estava prestes de sair, Reid foi até o quarto e acordou Alex para ela se arrumar. Quando ela chegou na UAC, a creche estava fechada devido a falta da tia Juju, a mais velha sobe ao andar principal à procura do noivo. Ela tenta acalmar a bebê mas nada funciona, aperta algumas vezes no botão na tentativa de andar mais rápido, porém nada funciona, obviamente.

—— Talvez a fralda esteja suja. - Dave comenta percebendo o desespero de Alex.

—— Acabei de verificar. - a porta se abre e todos no escritório olham para a morena, ouvindo o choro da bebê, o que não é comum em um escritório do FBI. Todos olham, Lily está berrando, distraindo tando todos ali, alguns olham como cara fechada e sussurram coisas mas a Barker ignora ainda tentando acalmar a filha. Alex sabe que ali não é local para crianças —— Eu já sei o que ela quer.

—— Ficou sabendo do caso de hoje? - o homem questiona e a morena não ouve, devido ao choro ardente de Lily, porém quando abre a porta da sala de reunião para por completo olhando a televisão.

Choque. Aflição. Todos da equipe olha para a mulher e Lily ainda berrando, aquele chorinho de bebê bem novinho. Spencer se levanta rapidamente, deixa um beijo na bochecha de Alex e pega a filha no colo, fazendo para de chorar em questão de segundos ouvindo a voz do pai. Lily só queria o pai.

—— Oi, minha gatinha. - ele sussurra fazendo movimentos repetitivos com o braço, para acalmar a bebê. O mesmo pega a bolsa de Lily das mãos de Alex —— O papai está aqui, não precisa chorar. - Spencer sussurra se afastando, para a filha não ouvir aquele assunto.

Ele sai da sala observando o carrinho da bebê no corredor. Alguns olhares são lançados o repreendendo, por Reid está em um ambiente de trabalho com uma bebê resmungando em seu colo, o mesmo desvia o olhar e tenta colocar a chupeta na boca de Lily, para ela acalmar aos poucos.

—— A sua mãe deixou leite na mamadeira, então provavelmente você não mamou tudo. - ele tira a chupeta e tenta fazer a filha comer, mas ela rejeita rapidamente —— Eu tenho que verificar alguns papéis e você pode ficar no meu colo enquanto isso, o que acha, filha? - ele questiona entrando no escritório de Emily, olhando a pilha de papel sobre a mesa, quando Spencer se senta a mesma começa a chorar novamente.

—— Tudo bem, vamos ver se a sua fralda está suja, não tem motivos para você ficar resmungando tanto. - ele coloca paninho sobre o sofá para tirar a fralda da filha, que ainda está tensa e inquieta —— O que aconteceu para você está assim minha princesa? Conta para o papai. Você não dormiu? Quer ficar no coloco da mamãe? Conta 'pra mim.

cognition, spencer reid.Onde histórias criam vida. Descubra agora