( 36 ) PROBLEMAS INSIGNIFICANTES.

2K 194 92
                                    

【 Um pelo dinheiro, dois pelo show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

【 Um pelo dinheiro, dois pelo show. Eu nunca estive pronta, então eu vejo você ir. 】 ━━ Taylor Swift.

Spencer passa pela porta da delegacia com dificuldades por está segurando muitas coisas, papéis, sua bolsa, um café e uma credencial, que por acaso não é a dele. Seus olhos varrem por todo o local até parar em Hotch conversando com Tara e Dave, eles estão tensos, provavelmente pensando em algo pior do caso, em seguida olha para o lado e observa Alex rindo com Morgan e JJ, os extremos nesta delegacia.

Ele coloca suas coisas sobre a mesa e da um gole no café, pensando se vai se aproximar agora ou quando ela estiver sozinha. A morena leva seu olhar para o lado enquanto ri e finalmente enxerga o namorado ali, ela sorri com os olhos, dando uma piscada mais demorada e pesada o cumprimentando. Alex olha para Hotch e em seguida percebe ele tenso, ela cutuca JJ e Derek para ambos pararem de rir e focarem no caso.

A Barker volta seu olhar ao namorado e se aproxima devagar, lembrando que no trabalho eles são apenas colegas e profissionais. Ela olha para os lado disfarçando e começando a puxar assunto com Reid de uma forma que não demonstre que são muito íntimos.

—— Hoje pela manhã fui olhar a minha credencial e estou com sua. - Spencer diz estendendo a dela para ela. Alex tira a dele de dentro do bolso percebendo que estava com a dele —— Antes de entrar da delegacia o policial me cumprimentou com o seu nome, "bom dia, agente Barker". - solta uma risada.

—— Olá, doutor Reid. - ela sorri e Hotch a chama, ele entrega um papel para ela, a mesma sorri agradecendo e voltando a se sentar na mesa, próximo a Reid —— Posso ajudar com alguma coisa?

—— Comecei a ler um livro novo ontem, chama Psicológia para leigos. Vocês deveria ler, fala sobre... - Spencer começa mas ela o interrompe.

—— Comportamento humano e processos mentais. - ela sorri levantando seu olhar para ele —— Eu já li, a mais ou menos dois anos atrás, mas como não tenho memória fotográfica, eu não lembro muito. Posso te fazer uma pergunta um pouco pessoal, Reid?

—— Hum... - ele sorri gentilmente assentindo —— Claro.

Spencer estava sério a todo momento antes de entrar na delegacia, mas quando viu Alex seu comportamento mudou. Ele está sorrindo admirando a morena em sua frente, ela está com seu cabelo natural, ondulado e cheio, diferente do dia a dia.

—— Como a sua gravata está perfeitamente colocada? - ele desce seu olhar para sua própria gravata sorrindo orgulhoso. Alex arqueia uma sobrancelha, colocando uma mão no queixo —— Você nem sabe colocar.

—— Eu vi alguns tutoriais para isso, aprendi de primeira. - da os ombros —— É porque eu tenho uma namorada que coloca perfeitamente, mas infelizmente ela não estava comigo hoje pela manhã. - Spencer ironiza e Alex solta uma risada abafada. Colegas de trabalho.

cognition, spencer reid.Onde histórias criam vida. Descubra agora