10

149 26 40
                                    

Hoje tomei uma decisão e vou comunicar ao Zhan. Não sei como ele reagirá, mas preciso disso. Afinal, fará bem à minha mente e ao meu corpo. Adquiri o hábito de correr de manhã, alivia a tensão e também iniciarei na academia. Logo que chego em casa, tomo um banho e escrevo uma mensagem para Xiao Zhan, são 06:30 hrs.

Bom dia, Zhan! Você poderia vir à minha casa hoje? Precisamos conversar. Desculpe pelo horário. 

Aperto para enviar e preparo um café da manhã reforçado, afinal estou em uma nova fase.

   ><><><><><><><

Estou deitado em minha cama, quando sinto meu celular vibrar. Pego e vejo uma mensagem do Yibo.

Bom dia, Wang! Posso, já, já chego aí. 

“O que será que meu homem quer?” Penso, enquanto me dirijo ao banheiro para tomar um banho, me visto e tomo café da manhã. Estou com muita fome ultimamente. Após tomar café, vou para casa de Yibo.

   ><><><><><><><><

Olho meu celular e vejo a mensagem do Zhan, respondo com um OK e vou me vestir adequadamente. Coloco uma calça, moletom e uma camiseta e desço para sala. Pego um suco verde e me sento no sofá. 
Escuto a campainha tocar, abro e vejo Xiao Zhan. Dou espaço para ele entrar. Ele se senta no sofá, todo sorridente. 

— Então Wang, o que aconteceu? — ele pergunta. Eu me sento no outro sofá, afastado dele. Ele estranha eu estar sentando longe dele, mas diz para eu dizer o que quero. 

— Então Zhan. Tomei uma decisão que fará bem para mim. Espero que você entenda. Estarei entrando em celibato a partir de hoje. Por exatamente um mês, sem nada! — digo. — E tem mais, comecei a correr e estarei indo para a academia à noite. — falo simplista.

— Como assim? É brincadeira, né? Como pode, sem mais nem menos? E por um mês? — ele diz alterado.

— Não é brincadeira e não decidi de repente, eu já estava pensando sobre isso. É bom para a mente e para o corpo. Um mês, iniciando hoje. — digo, observando ele. — Farei exercícios para ajudar na tensão.

— Celibato, né? Celibato! — ele grita e joga uma almofada em mim.

— Ei- pego a almofada. — Porque você está assim? — ele joga outra em mim, um enorme bico nos lábios. — Zhan, passará logo!

— Um mês Wang? — ele pega um vaso e quebra. Ele está furioso!

— Pelos deuses, não quebre as coisas! Sim, um mês! Não adianta você dizer ou fazer nada, não mudarei minha decisão.

— Onde que um mês acaba logo? É muito tempo! — ele diz.

— É apenas 31 dias. Você foi virgem por anos, o que é um mês? — digo rindo. Mas ele está vermelho de raiva e joga outra almofada em mim. 

— Wang! — rio da expressão dele, segurando a almofada. — Não menti, Zhan! Enfim, terei compromisso toda noite. Já conversei com meu personal e ele tem boas sessões de exercícios. 

— Me deixa! — ele diz, com raiva. 

— Sexo é algo que dá para ficar sem!

— Estamos falando do seu celibato!

— O que eu disse? Academia e exercícios para relaxar.

— Você contratou um personal! — ele diz, furioso.

— Sim! — digo, sentando no sofá, mais relaxado. — Precisarei de um. Fui orientado assim.

— Não precisa!

Posso AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora