CJ 💔

129 4 1
                                    

Jeongin

Por que você foi assim
Sem pensar no que existiu
Nenhuma despedida ou uma contrapartida
Ou uma esperança de um dia voltar

      A costas musculosa e ombro largo foi a imagem que tive ao ver ele indo embora, quantas coisas se passaram na minha cabeça naquele momento? Infinitas.

O quanto eu me entreguei pra esse relacionamento não tá escrito e porra para no final de tudo eu sair como o errado.

É isso eu tenho que aceitar que simplesmente acabou... A-acabou.

Meus joelhos vão ao chão e minhas mãos ao meu rosto, estou chorando desesperado, esse abraço eu reconheço, é de Seungmin e as vozes dos meninos tentando me acalmar, ele fez todo esse show pra acabar com o relacionamento e não pensar na porra dos meus sentimentos.

O'Que caralhos ChangBin tem naquela cabeça fodida!? Oque aconteceu com todas as nossas noites de promessas e segredos.

Oque aconteceu com o juramento de segurança!?.

E mesmo que queira muito, é no way
Não venha falar das coisas que eu não fiz
Se quiser pegar meu celular, ok
Buscando razões pra ficar infeliz

      É aniversário de um ano do meu relacionamento com Binho, estou tão feliz!!!

Ao chegar em casa, jogo minha bolsa no sofá e vou direto pra cozinha, estou tão animado que sinto que vou explodir.

Chegando na cozinha vejo Binho lavando os pratos, vou até o mesmo e o abraço por trás, sua reação foi ficar uns segundos parado e calado até se pronunciar.

— Onde você tava e porque se atrasou 15 minutos? — Oh sim, chang e seu ciúmes bobo hehe.

— Fui na secretaria dizer que eu desisti do curso de IML. — O respondo com um sorriso bobo me aconchegando nas suas costas largas.

— Jeongin! Você faz curso de enfermagem não de perito criminal porra! — O mesmo me empurrou e começou a gritar me assustando.

— Amor mas eu já sou enfermeiro, to fazendo mais curso pra virar médico!

— Me dá a merda do seu celular. — Ele passa a mão no cabelo logo estendendo a mão, eu um pouco nervoso entrego meu celular.

Ele passa uns 9 minutos mexendo no meu celular procurando algo, ele olha pra mim com uma cara curiosa misturada em raiva.

— Oque é esse lembrete? — Seu olhar intenso sobre mim me faz tremer de medo.

— Aperte nele amor... — Falo tentando parecer calmo e simples.

— " As 11 horas fazer uma surpresa de aniversário de 1 ano de namoro com o Binho". — O mesmo parecia incrédulo, ele me olha culpado e eu vou até si com os braços abertos, ele me abraça forte.

Nem devia atender o celular
Quantas garrafas até decidir me ligar
Por que decidiu ligar

      Já faz uma semana que eu terminei com o ChangBin, estou acabado, de casa eu não saio, eu sinto que não tenho mais vida, é sempre trabalho e casa, não mexo mais em meu celular, eu o carrego as vezes mas nunca passo mais de 5 minutos mexendo nele, seu toque ainda tá recente em minha pele, todos os 4 anos de namoro parece um filme em loop na minha cabeça, as vezes eu o chamo pela casa... Mas acabou.

4 Anos fodidos de namoro, eu nunca nem pensei em outra pessoa sem ser o ChangBin, me lembro de  quando o conheci aos 18 anos... Fui tudo tão--- Agh.

Meus olhos parecem uma torneira quebrada, ChangBin o único homem com quem eu estive em minha vida, o Único que me tocou e o único que eu amei.

Eu pensei que ele era minha alma gêmea e apenas ele, esse vazio poderia preencher.

Sinto o som reconhecível do meu toque de celular tocar pelo quarto escuro.

Assim que seguro o celular, minhas mãos começam a tremer, o apelido fofo e o emoji ainda estava alí.

"Binho 💖"

Não fui eu, foi meu coração que atendeu.

"Jeongin porra! Porque demorou pra atender? — Sua voz embriagada o denuncia, ele está bêbado. — Hmmm to chegando em casa, deixa a porta aberta mas vou demorar um pouco encontrei uma velha amiga"

... Porque eu atendi? Voltei-me a chorar novamente.

Isso não vai nos levar a lugar nenhum, não
Você não ama ninguém
Só não sabe lidar com a solidão
Então arruma reféns

    Um mês que eu terminei com ChangBin... E Félix tá me ajudando, o relacionamento dos meus amigos estão em decadência, estou tentando seguir em frente, durante a segunda semana, ele sempre me ligava e tinha madrugadas que batia na minha porta.

Com noites onde Félix dormia na minha casa pra me manter em segurança, os meninos continuam me chamando pra sair.

Da última vez deu certo e eu gostei, comemos e conversámos muito no Bar da Maria Do Peixe.

Meu trabalho está rendendo um bom dinheiro, to sempre ajudando meus amigos e eles me ajudando.

Só não consegue manter em suas mãos
Quem não tinha olhos pra mais ninguém

    Três meses que terminei com ChangBin, minha vida não podia estar melhor, me mudei pra uma casa boa no pé do morro, podia ir morar em um bom apartamento de frente para praia de Copacabana mas eu não gosto de negligênciar onde eu nasci e cresci, sem falar que fica mais perto dos meus amigos e até bem localizado em questões de comércio.

Eu e Han passamos a tarde toda juntos, é minha folga então decidimos fazer uma quinta do filme, era umas 17:34 quando estávamos voltando da Padaria Doce Lar quando só faltava uma rua pra minha casa, eu o encontro.

Ele tava um pouco longe, segurava a cintura de uma mulher loira, minhas mãos que seguravam o pão, a mortadela e o queijo em sacolas diferentes, começam a tremer e suar.

Um arrepio na minha espinha dorsal, as palavras de Seungmin esclarecendo minha mente com a frase "Você tava preso em um relacionamento tóxico por quatro anos" rodava na minha cabeça, Han percebeu meu desespero e segurou meu braço, me chamando calmo e preocupado.

Olho pro rosto de Jisung saindo do transe, forço um sorriso pro mesmo e ele confirma com a cabeça, andamos calmamente, passamos por ele como se nada tivesse acontecido.

Não quero mais que me fale
Foda-se quantas vezes eu já falhei

Eu falhei? Fui fiel sempre e me entreguei completamente.

A quer saber? Que se foda o braço direito do dono do morro, eu quero que ele morra.

𝑽𝑜𝑐𝑒̂ 𝑵𝑎̃𝑜 𝑨𝑚𝑎 𝑵𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 ━ 𝐒𝐤𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora