BS❤️‍🩹

70 5 3
                                    

Seungmin

Isso não vai te levar a lugar nenhum, não
Você não ama ninguém

— Seung! Eu não fiz nada caralho, quer que eu faça o'que? Prenda meus homens dentro de casa, eu ainda preciso que eles trabalhem.

— Então mande aquele seu amigo filho de uma puta ficar longe do Jorginho, ele não quis terminar? Então fale pra ele que tome consciência das ações dele, meu melhor amigo não é boneco! E você Christopher acho melhor resolver isso se não quem irá sofrer as consequências será você.

Xinga e me diz que eu sou mó vacilão
Mas tu vacila também

— Como o Minho tá?... — Tento puxar assunto.

— Aah agora você quer falar comigo? Depois de tudo o'que eu fiz você fez questão de me desprezar e ir embora e agora quer puxar assunto, por que não vai lamber as picas dos teus amigos.

— Haha ta me dizendo que era pra eu continuar com você mesmo você me traindo? Não pague de inocente Bangchan, eu vi a loira saindo da sua casa toda arregaçada e tudo me dizia que vocês estavam transando pelas minhas costas, porra até Cleiton disse que te viu agarrado com aquela marmita, a sim e pra sua informação querido, ela já deu pro ChangBin varias vezes, sem falar dos outros que eu faço questão de não saber.

Vou pro meu baile
Te marolar no meu novo freestyle

      E eu tô aqui no meio de um Baile de carnaval no morro, os meninos fizeram questão de me arrastar e eu ainda tô aqui me perguntando se era melhor ter aceitado a oferta de ir trabalhar em Pernambuco e morar no Recife, mas...

Diz pra geral que nós fomos um mero detalhe

      A loira Marmitex ficou puta porquê eu disse os podres dela pro Bang, que espalhou pro morro todo que eu e ele namorava escondido, quando meus amigos ficaram sabendo ficaram chateados, porém disseram que ficariam ao meu lado, por isso eu amo os meninos, eles estão aqui pra derrubar e pra levantar.

Estava eu quieto no meu canto afastado, quando sinto uma pessoa atrás de mim, sua mão com os anéis reconhecíveis apertando minha cintura e sua fungada no nariz o denunciou, Bangchan e a mania dele de adorar meu cheiro.

Ele subiu beijos pelo meu pescoço, até chegar na minha bochecha, quando viro pra si o vejo fantasiado de fadinha e uma garrafa de Ice na mão. Seu sorriso sacana sobre minha fantasia de enfermeira sexy - os meninos decidiram usar fantasia combinando, e quem sou eu pra negar -, não passou despercebido, sua mão desceu pra minha bunda me puxando para mais perto de si.

Inconscientemente o beijo, um beijo que eu sentia a falta, me deixava quente e apertado. Merda Bang Christopher Chan.

Solidão, não sei mais se é melhor, melhor
Me dá a mão, não sei mais ser só
Meu bem, meu mal, meu mel, meu sol
Manhã sem sal, sem você

      Nossa transa foi como nem uma outra, e puta que pariu nossos toques e carícias depois dela disse tudo, o vazio que ainda tava ali parecia que tinha se distraído, e eu encarava aqueles olhos que me diziam um universo de coisas.

Não sei se cê saca que eu tenho o queijo e a faca
Que eu sou um herói pirata com o pôr-do-sol nas mãos
Um Deus primata, que não quer ouro nem prata
Sou um homem de lata que quis ter um coração

       Privado porém não tão secreto, eu e Bangchan estávamos namorando novamente só que dessa vez os mais próximos sabiam disso, estávamos prontos pra recomeçar e tentar dar certo.

Isso não vai te levar a lugar nenhum, não
Você não ama ninguém
Você não ama ninguém
Isso não vai te levar a lugar nenhum, não

     Como eu posso explicar? Estamos casando!! Christopher me deu um coração novo, Jeongin se mudou pra Coreia e está namorando um cara de lá, acho que o nome é Beomgyu? Félix e Hyunjin vivem como se ainda fossem jovens e Jisung e Know adotaram crianças e estão vivendo em uma família feliz, ChangBin? Está cuidando de um morro vizinho que Bangchan conquistou, ele casou com um garoto igualzinhooooo ao Jorginho... Mal superado kkk.

E eu? Eu ainda amo meu dono do morro, eu não amo ninguém, eu amo ele mesmo que isso me mate.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑽𝑜𝑐𝑒̂ 𝑵𝑎̃𝑜 𝑨𝑚𝑎 𝑵𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 ━ 𝐒𝐤𝐳 🎉
𝑽𝑜𝑐𝑒̂ 𝑵𝑎̃𝑜 𝑨𝑚𝑎 𝑵𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 ━ 𝐒𝐤𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora