Félix
Será que cê vai me olhar com os olhos
Da primeira vez que te vi
E vai me encarar olhando meus lábios
Sabendo que eu nem quero irAaaaaaah tô tão cansando, ontem foi a festa do Jorginho de 18 anos, formos pra um baile, dancei e bebi como se não tivesse amanhã porém... Teve amanhã.
Hoje tô tendo que encobrir uma menina no turno da tarde na pizzaria, o movimento tá meio lá e meio cá, mas tenho que tá aqui se quero continuar tendo minha independência.
Estava eu lá no caixa quando ele entrou, chamando a atenção de quase todo mundo.
Ele é... O maior traficante da turma do dono do morro.
— Ei loirinho, vou querer uma de tamanho grande, de quatro queijos e com borda de catupiry. — Foi impossível não notar o interesse dele, seu olhar em mim e depois parando na minha boca me fez tremer.
Pare Félix, você tá ficando doido, volte ao serviço!...
Ele sentou na mesa e era perceptível seu olhar em mim, até mesmo quando seu convidado chegou. Quando veio pagar a pizza ele puxou assunto porém eu decidi cortar.
Tava eu e a Clara naquela praça, fazendo fumaça
E cê veio, dando luz pro meu mundo tão feio— Aff, Alex tá ficando chato! Tem vezes que dá vontade de meter um soco na cara dele. — Fala Clara, eu estou prestando atenção e concordando com a mesma.
Dei meu último trago no cigarro, Clara já havia acabado o dela, ainda devia faltar uns dois minutos pro horário de descanso acabar, ficar ali sentindo a brisa da pracinha era a melhor opção.
Um ronco de moto passa por nois porém para umas cinco casa a frente, Oh sim já faz uns quatro anos que não vejo a pessoa que saia da moto, ele tinha deixado o cabelo crescer, entra na loja de açaí, parece um pouco mais desleixado.
Eu estava horrível, parecia que um caminhão tinha passado por mim, mas quando ele me olhou sorriu.
— A vamo lá nois de novo, vamo Lix, tira a bunda daí. — Me levantei e fui em direção ao restaurante com a mesma.
Minha cabeça ainda tava processando o'que tava acontecendo.
Sentido pra minha vida sem freio e sem farol
Nem pra onde mirar
Envolto em caracóis, só de lembrar perco o arJorginho ta mal, o ex-namorado dele aquele filho da puta terminou com ele, foi realmente uma surpresa o'que aconteceu hoje, Han desapareceu, depois que Seungmin e Jeongin voltou pra casa e cá estou eu sentando em qualquer bar, esses dias vem acontecendo muito rápido e minha cabeça não ta acompanhando.
Sinto uma mão tocar a minha, quando viro pra ver a pessoa, novamente ele está ali, com um sorriso no rosto ele me convidou pra dançar e pagar a minha bebida.
O acompanhei, já estava vendo elefantes e chão virando água.
Por que você foi assim
Nem sequer pensou em ter dó de mim, paciência
Só agiu pela carência e nem ligou se ia me machucar
E eu esperando cê se arrepender e voltar atrásManhã seguinte em um motel barato, não tinha ninguém, apenas eu e minha melancolia, as marcas no meu corpo, pela primeira vez alguém conseguiu me quebrar na hora do sexo a e conseguir me fazer transar bêbado.
Porquê eu sinto esse vazio? Eu já sabia que seria apenas uma conquista pra ele ou só mais uma foda.
Olho pra cômoda e vejo um bilhete "Nós se ver por ai loirinho." Ah... Agh!
Me decidi, vou me concentrar na minha vida e ajudar aqueles que me merecem, me ofereci pra cuidar do Jorginho, vi a relação de Jisung começar e a evoluir, fiquei feliz em saber que Lee Know não é filho da puta igual ChangBin.
Eu tinha acabado de me encontrar com meus amigos e falamos pro Jisung que ele deveria se confessar no ano novo.
Voltando pra casa, entro no beco onde eu moro, encontro Hyunjin, o tal "Ele".
O mesmo tá todo machucado, tava só a carcaça. Merda Félix porque tens que ser bom coração.
Sim coloquei ele dentro de casa e cuidei de seus machucados, ele explicou que encurralaram ele porém também não deixou barato.
Juro que cê não vai querer sair do meu lado
Depois que entender que lugar do passado é passado
E que cicatrizes fazem parte
E que elas aumentam toda vez que cê parteAtualizando, eu e o Hyunjin começamos a ficar no final de novembro, mas antes eu levei ele no aniversário da Clara, ele pediu para ficar sério no Natal e já estamos no finalzinho de janeiro, estou inseguro. Jajá chega o carnaval e ele
queira
parar de ter apenas um caso para ficar solteiro e curtir.
Estou perdido em minha mente e olhando pra TV ligada.
Hyunjin para a minha frente se ajoelhando e segurando minhas mãos tendo toda minha atenção em si.
— Gatinho, eu sei que não faz muito tempo que não estamos ficando e que tá cedo mas... — Merda eu sabia, sinto meu olho lacrimejar, mas eu me recuso a chorar por algo que poderia evitar. — Você me ensinou que o passado fica no passado e que eu sem você ou você sem mim são apenas corações se machucando então, Félix você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑜𝑐𝑒̂ 𝑵𝑎̃𝑜 𝑨𝑚𝑎 𝑵𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 ━ 𝐒𝐤𝐳
Fanfictionsһі⍴s : Jeongbin, Hyunlix, Chanmin e Minsung 𝐂α𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 : 4 𝐒𝐭α𝐭𝐮𝐬 : Concluído. 𝗕𝘆 : 𝘠𝘶𝘳𝘪𝘪𝘣𝘶𝘯𝘯𝘺! • 𝘊𝘢𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘢𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢, 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳 ❛❛ Morro das crianças...