Aviso

111 7 6
                                    

# Essa história é  a continuação do livro voltando às origens , então  recomendo que leiam , para terem um melhor entendimento.

#vão  aparecer personagens  do primeiro  livro e novos personagens.
Mas os personagens principais são  o Davi e a Maya, então  a história  terá  foco neles, podendo conter alguns bônus com narrações de outros  personagens.

#Erros de português  terão e depois vou consertando.

#Como falo em todos os livros não  sou nenhuma profissional e escrevo por que gosto, mas dessa vez o livro será  movido  a votos e comentários,  isso me serve de motivação não  pretendo ganhar nada com isso, mas não  custa ler e votar, nos outros livros tem inúmeras  visualizações e quase nem um voto e isso não  é  legal para quem escreve, mesmo que for para criticar com respeito ao autor claro é  bom para nós aprimorar.

#Muita paciência  comigo, nem sempre vão ter pastagens todo dia ou dois por semana, sou mãe, esposa,trabalho enfim são  muitas coisas.

#Terá  palavras  de baixo calão, sexo explícito,  agressões  verbais e físicas, drogas, bebidas.
Pelo amor não  faço  apologia a nada referente a isso e  menos ainda compactuo com algumas ações.

#Proibido para menores de 🔞 , a leitura é  por sua conta e risco.

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora