Maya vulgo LoiraLoira: cheguei família - grito e todos me olham, o primeiro a vir é meu pai .
Coringa: pqp minha loira que saudades- fala me abraçando, não é pq é meu pai não,mas meu Coroa é um gato.
Coringa: Tomou fermento hein? Tá lindona- fala todo besta rsrs
Morenão: Sai minha vez- Diz minha rainha, minha mãe é a melhor do mundo é meu espelho de tudo que quero ser.
Loira: Estava morrendo de saudades de vocês - falo abraçada a ela e com lágrimas nos olhos, nós distanciamos .
Loira: Tenho uma surpresa,as antes meu papai lindo e melhor pai do mundo vai ter que jurar que não vai fazer nada- falo pq pensa num povo ciumento são os homens dessa família.
Coringa: Se for o que estou pensando a resposta é Não - fala de cara feia.
Morenão: Pretinho deixa ela falar e para com isso- minha mãe fala abraçando ele o que sempre funciona já que ele é doido por ela.
Loira: esperem aí - falo vou até o portão - preparado para conhecer minha família?- pergunto
Xxx: Por você eu estou sempre preparado- diz
Loira: Então vamos- falo dando a mão a ele.
Black: Que porra é essa Maya - fala Davi furioso saindo do seu lugar.
Black: Fala crlh que palhaçada é essa- suas veias do pescoço saltando, sua cara feia, isso vai ser mais difícil do que eu imaginava.
Loira: Família esse é o Henrique meu namorado- falo e vejo os homens da minha família, meu pai, meus irmãos,primos e tios olhando de cara amarrada.
Morenão: Bora parar com essa putaria- fala minha mãe vindo até a nós.
Morenão: seja bem vindo Henrique, curta o churrasco que mais tarde conversamos, agora vou roubar ela rapidinho já voltamos- fala me olhando.
Morenão: E vocês, todos vocês tratem bem o rapaz e sem palhaçada, inclusive vc Davi se não vão se ver comigo- pisca pra mim e seguimos para dentro de casa.
Morenão: Não se preocupem ele vai ficar bem- diz- mas agora me fala onde arrumou esse Deus grego, que seu pai não me escute- fala e rimos.
Loira: Nós conhecemos em um café, eu ia todos os dias lá para estudar e comer e ele ia comer sempre no mesmo horário, aí ele falou comigo, nos tornamos próximos e foi rolando, ele é incrível mãe é engenheiro e veio assumir a engenharia da família pois seu pai se encontra debilitado e resolveu adiantar a aposentadoria- falo
Morenão: Interessante, mas o que sente por ele?, Já esqueceu o Davi?- fala me pegando de surpresa.
Morenão: O que foi vc acha mesmo que eu não iria perceber que a minha menininha estava apaixonada pela primeira vez e pelo "irmão" super gato dela- fala sorrindo.
Loira: esquecer, esquecer eu não esqueci, mas eu resolvi seguir em frente, o Rique é maravilhoso mãe, eu gosto dele, gosto muito- falo.
Seguimos para fora, mas sou parada por um Davi furioso, segurando meu braço com tanta força que tenho certeza que vai ficar roxo.
Morenão: Solta crlh ou eu vou te enfiar a porrada- fala empurrando ele pra longe de mim.
Morenão: Qual é a porra do seu problema?- fala- Filha vai ficar com seu namorado que eu e o Davi temos que conversar - fala- e vc vem comigo- diz isso e sai andando ele vai em seguida mas olha para trás e fica me encarando com um olhar que não sei descrever, vou para a cozinha olho meu braço e vejo que está vermelho, por quê ele tá desse jeito, eu não sei o que está acontecendo para ele ter mudado tanto assim, será que é só comigo ou ele tá passando por algum problema.
*****************†**************"""******
Henrique Lemos , 28 anos, empresário !Votem e comentem meus zamores.
Em breve eu volto com mais capítulos
Bjs e bom domingo pra todos 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina
FanfictionEle viu ela crescer Ela cresceu o chamando de irmão . Ele só queria proteger a princesa da família . Ela cresceu e virou uma linda mulher. Ele viu seus ciúmes por ela aumentar. Ela viu seu sentimento por ele mudar. Ele percebeu que a queria como mul...