capítulo 3

50 10 8
                                    


 Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Black

Morenão: Qual é a porra do seu problema garoto?- pergunta minha rainha boladona, minha mãe nunca me bateu, mas acho que agora ela tá com muita vontade de fazer isso!

Black: Mãe ela chega aqui falando que tá namorando e tudo bem?, não sabemos nem quem é esse maluco a qual foi- falo tentando não demonstrar mais ainda a raiva que tô sentindo.

Que é essa loira maldita tinha que ser a minha "irmã" a garotinha que eu peguei no colo e jurei cuidar e proteger.

Morenão: Davi coloca uma coisa na porra da sua cabeça a Maya cresceu, ela não é mais aquela adolescente que suspirava pelos cantos por que seu primeiro amor era a porra do seu irmão que só faz merda e magoava ela com atitudes infantis- fala me olhando nos olhos, mas como minha mãe  sabia disso?

Se bem que aquela loira é tão transparente que não tem como esconder, sim eu sempre soube dos sentimentos dela no começo eu não levava a sério,as depois de começar a sentir coisas que não era carinho de irmão, era desejo nu e cru, meus ciúmes aumentaram e eu não lhe dei com isso da melhor forma, então fazia questão de mostrar pra ela que nós dois nunca aconteceria, pegava várias mina na frente dela só pra ela ver que nós dois era sem chance, saio dos meus pensamentos com minha mãe me dando um tapa na cabeça.

Black: porra coroa isso doeu- falo passando a mão na cabeça.

Morenão: coroa seu cu, é pra doer mesmo, e não adianta ficar com essa cara de paspalho se arrependendo das burradas que fez no passado para afastar ela- fala e olho pra ela- que foi vocês são meus filhos eu conheço vocês melhor do que ninguém, nada escuta bem nada  que tem haver com vocês fica escondido de mim- fala me olhando com aquela típica cara de entendeu seu otário.

Black: Mas mãe ela é minha irmã e não - ela não deixa eu terminar.

Morenão: você fez sua escolha, agora deixa a Maya em paz e fazer as escolhas dela, tá entendendo Davi?- fala

Black: Tô mãe - respondo, mas duvido que eu vou deixar esse playba ficar com o que é meu!

Morenão: Eu sei o que está pensando Davi, seu pai fazia essa mesma cara quando algo que ele queria não saia como o esperado, sei que vai fazer de tudo pra esse namoro acabar, mas quero te lembrar de uma coisa eu odeio que magoem as pessoas que eu amo e vc sabe muito bem disso, não me faça eu te dar a lição que nunca te dei vc não vai gostar nada- fala e vai andando até a porta ela para vira me olha.

Morenão: Eu te amo- fala e sai.
Essa é minha mãe a mulher que mais amo nesse mundo, sou muito grato por ter ela em minha vida.

Mas agora eu preciso pensar em como vou me segurar para não fazer merda e acabar deixando minha loira mais ainda distante de mim.

Mas uma coisa eu falo anotem aí com esse playba ela não fica, eu vou mostrar o que o filho de Rei e da Dama mais temida no submundo do crime é capaz de fazer quando tentam roubar o que é meu.

#######################$$###########

Oi zamores capítulo curto eu sei, mas estou me ajeitando para mais pra frente ter um tempo maior para escrever, obrigada por me acompanhar, quero expressar minha gratidão pois Voltando as origens bateu 1k de votos e confesso que quando escrevi me desanimei muitas vzs pois tinham muitas visualizações e pouquíssimos votos,  pensei até em desistir, mas eu gosto de escrever, de criar histórias é como uma terapia e um escape da correria e vida real as vzs tão difíceis que temos, muito obrigada❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora