capítulo 1

95 8 12
                                    

Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Black

Xx: eu já falei Black eu não vou nesse churrasco, sua mãe me detesta e não faz questão de esconder- fala

Black: por quê será né? Você mudou muito, nem eu te aguento mais- falo, pois quando eu a conheci éramos novos ainda e de cara me apaixonei pela menina doce e gentil, mas depois de 3 anos juntos ela mudou ficou soberba,ciumenta e o pior cismou de entrar em conflito com a minha Rainha.

Opa desculpa aí gatas, deixa eu me apresentar eu sou Davi vulgo Black filho do lendário Rei e da temida Dama, sou herdeiro da maior fac do Rio, comando junto com a minha Rainha que disse que só irá se aposentar quando eu achar uma mulher que ande cmg lado a lado e seja minha parceira no que der e vier assim como ela foi do meu pai, hoje ela é casada com o coringa dono da Rocinha, tenho dois irmãos os gêmeos Gael e Miguel os mlks são o terror kkk

E tem ela Maya a princesa mais linda desse morro, sempre a vi como a irmãzinha que eu precisava proteger, até ela fazer 16 anos e mesmo sendo muito nova virar um mulherão da porra, eu sento uns ciúmes loucos por ela e foi nessa que caiu a minha ficha de quê os meus ciúmes não eram de um irmão que queria proteger sua única irmã, é ciúmes de homem totalmente obsecado por uma mulher.

Eu me culpo por isso até hoje, eu já me senti tão sujo por desejar ela assim dessa forma, até que ela resolveu estudar fora até achei melhor, pensei que com a ausência dela esse desejo, iria passar, mas tô anos se passou e eu não esqueço aquela loira .

Black: Bom não vai, problema é seu tô vazando- falo pegando a chave da moto e metendo o pé para a casa da minha mãe, falo saindo de casa.

Poucos minutos estou na frente da casa da minha coroa, entro e já está todo mundo alí , vou direto cumprimentar minha Rainha se não ela me mata, amo de mais essa mulher, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ela na minha vida e na vida do meu coroa.

Morenão: Nossa pensei que ia ter que te buscar e te dar a coça que eu nunca te dei, Amém senhor que ele veio sem a cobra, não vai me dizer que ela se engasgou com o próprio veneno- fala vindo me abraçar, bem gente essa é minha mãe, uma morena linda, nova e a mãe mais incrível do mundo, mato e morro por essa mulher.

Black: Eu chamei mas como ela sabe que não é bem vinda, preferiu ficar em casa o que eu agradeço muito já até marquei uma foda por aí- falo e ela me bate, ela pode até não gostar da Lorena mas se tem uma parada que minha mãe detesta é traição.

Morenão:Já falei para vc terminar esse relacionamento, você já não gosta mais dela, e nem eu acho que ela é a mulher certa para vc, mas ficar nessa patifaria aí eu não acho isso legal não-fala me olhando séria.

Vou de encontro os caras e fico conversando com eles, estamos aqui batendo uma resenha quando escuto a voz doce e muito conhecida.

Xx: CHEGUEI FAMÍLIA- é ela, ela estava alí linda, mais velha mas ainda assim coma carinha de menina, e um corpo que pqp meu pau pulsou na hora, ela está com um corpão do crlh, a cintura fina,as coxas grossas mostrando um trabalho bem feito na academia, os seios fartos e uma bunda empinada que dá vontade de morder e bater, crlh ela voltou minha loira voltou, tô muito fudido.

#################################

Esperam que gostem do primeiro capítulo .

Para quem quiser saber mais da história sobre a mãe do Davi, recomendo que leiam o meu livro que estou repostando "voltando as origens "

Bjs até o próximo, deixe sua estrelinha e seu comentário, vamos motivar a autora!

Minha MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora