Quando estávamos chegando perto vi lobos fazendo sinal para segui-lo, a gente fez isso logo escuto ele dizer em minha mente.
" — Os humanos estão nós atacando sem dó, eles querem a cabeça de vocês. "
" — Vamos para sair daqui antes que eles nós ache, vou resolver isso. "
Logo achamos o abrigo que era escondido um dos lobos voltou na sua forma humana abriu a passagem Mirela foi com as crianças na frente fui atrás.
Chegando encontrei meus funcionários e alguns outros lobos.
— Chefe, graça a deusa da Lua, o senhor esta vivo — Disse minha governanta Carla Maria.
— Estamos bem Carla, cuida da Heloisa por mim eu vou tentar mandar esses maldito para o Inferno.
— Senhor já mandei chamar mais homens e pedi para chamar o Victor e o Dylan seus betas.
— Obrigado Higor, cadê a Ingrid e o Jacob?
— Não sabemos senhor.
Aproximo da Mirela abraço forte, pego o Miguel no colo.
— O que esta acontecendo papai? — Pergunta.
— Estamos sendo atacados, vamos ficar aqui que é seguro, eu prometo que vou expulsar esses malditos.
— Estou com medo papai. — Responde Miguel.
— Não fica, estarei aqui para você agora deixa eu ir.
— Papai, eu não quero que vá! — Disse Douglas no coloco da Mirela.
— Esse é meu dever meu filho, é dever de um pai proteger aqueles que ama, é isso que vou fazer protegê-los.
— Toma cuidado amor, volta para mim! — Disse ela posando sua mão no meu rosto.
— Sempre meu amor. — Respondo descendo o Miguel.
— Senhor, os homens que eu disse que viria, acabaram de chegar.
— Ótimo, vamos lá. — Digo me virando para olha-lo parece nervoso.
Até entendendo a situação solto um suspiro vou para fora antes disso olho para todos com última olhada para minhas esposas.
✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ - ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼
Estava dando as ordens para meus homens ficarem escondidos esperar o momento para atacar dito e feito estava já na minha forma de lobo todos nós estava entre as árvores esperando os humanos passar na única estrada que leva para casarão. Quando eles chegaram desceram dos carros vieram com armas, pela minha análise mais ou menos tinha em torno de cinquenta caçadores mundanos e com eles estava um dos meus lobos ferido, acorrentado sendo puxado por aqueles desgraçados.
Malditos e o pior foi eu vi outro lobo entre eles.
— É aqui, essa é casa do meu líder, eu exigi-o meu pagamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 5° Supremo Alfa
WerwolfA linhagem Amaldiçoada Heptalogia livro 3 O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor. Kaio Albuquerque conhecido por ser um dos melhores tecnólogos do país, jamais imaginou que voltaria se apaixonar...