Desliguei o rádio do carro, cansado das mesmas músicas de sempre, e abri o Spotify em busca de algo novo. Minha atenção foi capturada pela playlist "Descobertas da Semana", e sem hesitar, dei play. Uma batida lenta e melancólica preencheu o silêncio do carro, e um olhar rápido para a tela do celular revelou o nome da música que tocava: "Saudade do Seu Beijo", da cantora Anny Hastings. A melodia trouxe uma onda de nostalgia, e enquanto dirigia, deixei-me levar pelas memórias que a canção evocava.
"Você me deixou, foi embora sem olhar para trás
Deixou um vazio imenso, um buraco no meu coração
Ainda sinto o gosto da sua boca
E o cheiro do uísque que bebemos juntos
....
E agora estou sozinha neste quarto vazio
Com a luz do luar, lembrando do seu veneno
Cada suspiro, cada gemido
Ecoa na minha mente, um desespero."
Suspiro profundamente, sentindo o peso de uma tristeza que parece ancorar minha alma. A dor que aperta meu peito é um enigma, uma mistura torturante de desejo de chorar e um impulso quase incontrolável de gritar para o vazio. Meus olhos se voltam lentamente para o envelope solitário no banco ao lado, e mais lágrimas traem minha tentativa de compostura. A música, uma melodia suave e triste, flui ao redor, envolvendo-me em sua dança melancólica.
Um sorriso cansado e resignado se forma em meus lábios; a música agora dita o ritmo do meu coração, comandando a maré de sentimentos que me inunda.
"Sinto saudades do seu beijo, do seu toque
Que me fazia tremer, como um shot de tequila
Da nossa cama quente, do seu calor nas noites frias
Mas agora tudo é frio, vazio, e eu só quero que você volte."
O gorro preto com listras repousava sobre o painel, abandonado em um descuido. Era um item de luxo, da Adidas, e ao pegá-lo, o tecido macio acariciou meus dedos. Esfregando-o, um perfume familiar invadiu minhas narinas - uma mistura doce de canela e rosas, inconfundível como o One Million. De repente, a memória de Juliana ao meu lado neste carro, comigo ao volante, dirigindo sem destino, inundou minha mente, trazendo um misto de nostalgia e desejo.
"Faz mais de meses que sem você ao meu lado
Meu peito dói, saudade machuca meu peito
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 5° Supremo Alfa
WerewolfA linhagem Amaldiçoada Heptalogia livro 3 O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor. Kaio Albuquerque conhecido por ser um dos melhores tecnólogos do país, jamais imaginou que voltaria se apaixonar...