Cap 3 - Lar Doce Lar.

31 8 33
                                    

Tempos atuais – 2018 - EUA - Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tempos atuais – 2018 - EUA - Los Angeles.

Quando cheguei nos Estados Unidos, meu pai veio me buscar no aeroporto de Los Angeles. Sentir o ar de Los Angeles novamente foi incrível, matando a saudade e me fazendo recordar de todos os momentos que passei ali. Ao retornar para a alcatéia Sentinelas da Noite, onde nasci e cresci, percebi que muitas coisas haviam mudado durante o tempo que estive ausente. Ao redor da alcatéia, a paisagem estava diferente. Novos prédios haviam sido construídos, mostrando o crescimento e desenvolvimento da cidade. 

As luzes brilhantes e a agitação da vida noturna eram fascinantes. Fiquei feliz em estar de volta, mas ao mesmo tempo, senti que tudo estava evoluindo. Dentro da alcatéia, novos membros se juntaram a nós. Lobisomens que eu não conhecia antes agora faziam parte da nossa família. Foi interessante conhecer novas histórias e aprender com suas experiências. A diversidade e a união entre nós fortaleceram a alcatéia.

Apesar de todas as mudanças, o amor e o vínculo entre os membros da alcatéia permaneceram fortes. Éramos uma família unida, prontos para nos proteger e lutar juntos por um objetivo comum. A coesão e o apoio mútuo eram essenciais para a nossa sobrevivência e bem-estar. Voltar para a alcatéia Sentinelas da Noite foi uma experiência emocionante para mim. Ver como tudo havia mudado e avançado, ao mesmo tempo em que me sentia em casa com minha família, foi gratificante. Estou animada para fazer parte dessa nova fase da nossa jornada e ansiosa para descobrir o que o futuro nos reserva.

— Lar doce lar! — Comenta meu pai, acabo olhando para ele vejo dar um sorriso.

Retribuo o sorriso de volta.

— Como esta todo mundo? — Pergunto virando meu rosto para olhar as pessoas lá fora  andando.

— Ansiosos para de ver! Principalmente o Luan. — Me responde olhando para a estrada.

— Sério, ele é um ótimo amigo também estou com saudades dele. — Respondo.

— Ele é único que não foi embora da alcateia, ficou me ajudou em muitas coisas.

— Ué que estranho, ele sempre me falava que queria conhecer o mundo. O que fez para ele fica? — Pergunto.

— Você vai ter que pergunta para ele, isso não sei.

Quando olhei ao redor, percebi que meu pai estava seguindo por um caminho diferente. Uma mistura de medo e confusão se estampou no meu rosto enquanto o observava. Ele não disse uma palavra sequer. Estávamos quase saindo da alcateia quando ele virou à direita e, no final da rua, avistei a casa. Ele estacionou o carro em frente a uma casa moderna, mas com um toque rústico. Uma trilha de madeira, construída com tons de cinza claro e escuro, como se fosse feita de carvão, levava até a entrada. Ao redor da casa, havia várias árvores, grama e pedras, criando um ambiente natural e acolhedor.

Enquanto eu me preparava para dizer algo, meu pai saiu do carro e eu fiz o mesmo, pegando minhas malas. Ele se encarregou do restante do carregamento. A sensação de estar ali, em um lugar novo e desconhecido, misturava-se com a curiosidade e a expectativa do que estava por vir. A casa era impressionante. Feita principalmente de madeira, ela combinava perfeitamente com a paisagem ao redor. Seu design moderno, porém rústico, criava uma atmosfera única. A trilha que levava até a entrada estava cercada por árvores majestosas, dando a sensação de estar em um refúgio natural.

O 5° Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora