Tudo começou com ele procurando sua subordinada, pela base, o cheiro dela vinha do quarto do König, e quando ele abriu, soube o motivo dela estar desaparesida.
—É... é você? Você é o Omega desvinculado? Como é que em todo esse tempo, eu nunca?Pergunta indignado com a própria falha.
—Usei supressores de calor e cheiro. Ela responde entre os gemidos, esfregando as coxas uma na outra, sob o olhar irritado dele.
—Todo esse tempo? Sabe como essas coisas são perigosas a longo prazo? Você tem que ter pelo menos um calor natural por ano ou isso vai apodrecer você de dentro para fora. Falou passando a mão no cabelo curto.
—E o que estou fazendo senhor! Fala chorosa, com seus lábios trêmulos e olhos brilhantes, agarrando a camisa do König com força e cheirando.
—O-o quê? É isso que você está fazendo agora? Você tem alguma ideia de onde estamos? Que tipo de armadilha abriu para si mesma? Sabe quantos alfas existem na base neste exato momento? Você sabe o quão sortuda é por eu ter chegado aqui primeiro? É perigoso para você. Com a voz elevada e cheia de acusações, é seu olhar furioso dirigidos a ela.
—Eu sinto muito, sinto muito. Ela repete baixo.
—Olha, eu não dou a mínima se você é uma ômega ou não, tudo o que me importa é fazer o seu trabalho, você colocou toda a base em perigo, sabia? Todos nós temos trabalhos a fazer e você...Está apenas se exibindo como se tivesse um sinal gigante acima de sua cabeça que grita: "Alguém, por favor, venha me foder!" Simon fala zombando, olhando para os lados.
—Sinto muito, eu não sabia o que fazer, está tão óbvio assim? Pergunta com receio, sua voz é falha.
—Sim, um grande sinal, qualquer outro Alfa provavelmente aproveitaria a chance apenas para foder você ... Sem perguntas, sem levar em consideração se você realmente quer ou não. Responde ainda mais furioso, se aproximando dela.-Eu não posso acreditar que você de todas as pessoas está sendo tão irresponsável.
Ele não conseguia respirar direito sem ser atingido pelo cheiro delicioso dela, apesar de estar se controlando muito, ver ela se esfregando, toda quente e prestes a implorar para ser fodida por ele, o deixa louco.
—Mas eu me escondi bem. Ela tenta se defender, com a voz doce.
—Eu sei cadete, tive que usar toda minha força para entrar aqui, mas embora eu possa ser um alfa mais poderoso do que alguns dos filhotes correndo por aquí, preciso ter ainda autocontrole. Isso é algo de que me orgulho. Também me orgulho de não tirar vantagem das pessoas quando elas fazem algo estúpido, agora você pode tentar se recompor para que eu possa... Enxuga a mão no rosto, irritado.
—König já deve estar chegando senhor, ele falou que iria me ajudar com isso. Ela fala contra o tecido preto da camiseta do outro alfa.
—Você está brincando comigo? Ele não vai chegar hoje, tiveram um atraso. Ele rosna.—Tem ideia de como isso é difícil para mim agora, sabe o quão maluco você está me deixando agora? Fala quase gritando, inspira profundamente e estremece, liberando seu feromônio de raiva.
—Tenente ahg, por favor não faça isso senhor, ahhg. Ela pede com a voz trêmula, abrindo as pernas, dando a ele a visão se sua boceta molhada.
Isso foi demais, ele olhou fascinado, a boca salivando de vontade de devorar como um animal aquela bocetinha desobediente. Sob o olhar de seu superior ela move os dedos em seu sexo, esfregando o clitóris e afundando um dedo em sua vagina, seus gemidos excitados e chorosos, ao ver o volume na calça dele.
Simon sabe que ela está olhando para seu pau coberto, ele coloca a mão, esfregando por cima do tecido, a provocando, o plano dele estava dando certo. Seus pensamentos são interrompidos por um rosnado alto e o som de passos apresentados em direção a eles, não demorou muito para o grupo de cinco alfas mais novos aparecerem no corredor, com suas presas amostras e seus paus duros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimento
FanfictionEles são apixonados por ela, mas cada ato não pensado deles faz ela se afastar.