O toque daquelas mãos cheias de cicatrizes, quentes de desejos, o cheiro almiscarado dos dois sobre o corpo dela, esfregando suas peles contra a suave dela, os beijos bruscos em seus lábios as mordidas na nuca e clavícula, a cama rangendo abaixo dos três corpos.
-Deus princesa, eu amo suas mãos.- konïg fala rouco.
A mão macia dela esfrega o pau duro dele, subindo e decendo sentindo as veias grossas pulsando, a lubrificação natural dele escorrendo, enchendo o ar com aquele cheiro masculino que vai direto para a mente dela a deixando com quente, enquanto os dedos grossos e ágeis de Simon esfrega o clitóris dela a fazendo choramingar desperada para que ele coloque algo dentro dela logo.
-Por favor...
-Ainda não amor... Vamos você aguenta, só mais um pouquinho.- A voz maliciosa de Simon, quase como um deboche para o corpo desperado dela.
Deus ela precisa gozar, os dois estão estimulando ela a levando até a beira do clímax mais negando isso a ela, mesmo estando implorando os dedos e os beijos não param, tão feroz. Algumas lágrimas de prazer escorrem pelas bochechas dela, fazendo konïg sorrir presunçoso, mordiscando os mamilos endurecidos dela, ele chupa sugando como se estivesse esperando leite sair.
Os dois sentiram a a presença de alguém se aproximando, os dois pares de olhos azuis se encontraram, uma pergunta silenciosa, os passos conhecidos do general parando em frente a porta, ela gelou, engasgando com os gemidos.
-Droga... eu espero vocês em três minutos na sala de reuniões. -A voz do general é calma mais com um leve tom frustrado.
Ele se afasta da porta, fazendo ela suspirar aliviada por ele não ter entrado, seria constrangedor o general vê-la entre os dois homens. Ela soltou o menbro de konïg e empurrou a mão de Simon para longe de sua buceta molhada.
-O que houve.-Simon fala.
-Você não ouviu, reunião.- Ela fala sorrindo, ainda com as pernas trêmulas e frustrada por não ter gozado.
-Mais que droga. -Konïg fala, levantando e limpando o menbro melado com a calcinha dela.
☆
Os olhares dos membros da equipe são zombateiros, o cheiro dos três é de sexo o que torna a sala de reuniões quase insuportável para os outros alfas sem companheiros.
-Talvez eu deva procurar um ômega logo.- Sop fala rindo.
-Como se alguém fosse querer você. Simon fala com um tom sério mais os olhos dele brilhando com um sorriso abaixo da máscara.
A provocação fez Sop sorrir, ele lançou um olhar desafiante, isso fez o general rolar os olhos, seus soldados são uma bagunça cheia de hormônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimento
FanfikceEles são apixonados por ela, mas cada ato não pensado deles faz ela se afastar.