Raiva

1.3K 90 4
                                    

Depois de dois dias sentindo pena de si mesma, estar em uma missão longe dele a faria melhorar, então ela aceitou. Era simples se infiltrar e pegar um pacote importante, simples, mas algo deu muito errado o agente já estava morto quando ela chegou no esconderijo, e o cartel colombiano está lá fora atirando por todos os lados, sua munição está no último, e seus ferimentos estão bem ruim.

"Tento fazer pressão no buraco de bala na lateral esquerda do meu abdômen, tem muito sangue, o zumbido alto em meu ouvido está piorando, droga, da onde está saindo tanto sangue? Dez balas no pente e uma na agulha, eu consigo, consigo".



—Aqui é escorpião, 25.5.15, pedindo extração. Fala no rádio.


—Escorpião, qual a situação do pacote?45.6.17. A foz grave pergunta.

—Seguro, já mandei a localização, desligando. Responde com a voz fraca.




König olha para Ghost com raiva, que também o encara com ódio, os dois se encontraram em uma situação nada legal


" cheguei de uma missão, e apressadamente fui para o quarto dela a procurar, havia prometido voltar o mais rapidamente possível para minha garota, odeio a ideia de ficar tanto tempo longe dela, a missão demorou mais tempo do que o previsto, mas encontrar o homem que ela ama no quarto dela, segurando um pequeno e simples buquê de flores, flores estás que nem são as preferidas dela, sim isso me deixou irritado".

—O que está fazendo aqui? Perguntou respirando fundo, para identificar os cheiros presentes no ambiente, mas só havia tristeza e dor.

—O mesmo que você König. Responde ríspido.

—Então você sabe, fique longe dela, só vai machucar mais ainda ela. König fala como um aviso.




Simon está furioso com ele mesmo, o cheiro dela, seu calor tudo ficou gravado em sua mente, dois dias sem vê-la, fez o coração do pobre homem doer muito.


"Cada palavra que falei a ela fica se repetindo na minha mente, foi mentira, não era aquilo que eu queria ter falado mas foi o que saiu, rude e humilhante, eu senti sua tristeza e vi suas lágrimas, antes de abandoná-la eu quero tanto ficar com você".

Ele pegou aquelas flores e amarrou elas com um barbante, afinal qual mulher não gosta de ganhar flores, do homem que ama, mas ela não estava no quarto, e enquanto pensava sobre onde ela estaria, König apareceu, com seu tom acusatório e sua hipocrisia.

—Eu cometi um erro em ter falado aquelas coisas, mas você Ghost, você fez uma escolha, sabia dos sentimentos dela e a usou. König fala com a voz grave cheia de veneno.

"Apenas saio do quarto, ele está certo eu fiz uma escolha e vou me arrepender para sempre de ter tratado minha subordinada daquela forma, mas tudo que posso fazer é tentar ter seu perdão, mas a onde você está pequena?"



Vejo dois homens entrar no armazém, seguindo o falso rastro de sangue que deixei, pegando silenciosamente uma das minhas facas, pulo sobre o de trás esfaqueado seu pescoço, tampando sua boca com minha mão livre, até sentir seu corpo ficar pesado, o outro se vira bem a tempo de ter a parte de baixo de seu queixo perfurado pela faca que acabou de matar seu parceiro. Já são menos dois, me curvo fraca pela perda de sangue, tenho que aguentar até a chegada do resgate".

Ela se esconde outra vez nas sombras, com as armas que pegou dos dois homens.

—Sua vadia, eu vou te matar. O homem careca grita furioso.

—Que se foda, vem seu puto. Ela o chama para um mano a mano.


Foi um massacre apesar de estar em desvantagem ela matou cinco homens fortemente armados, seu sorriso aumentou ao ver seus companheiros passarem pela porta do armazém chamando por ela, mas estava tão fraca que nem pode responder antes de apagar.





König se aproxima do pequeno corpo ensanguentado no chão, tentando achar o pulso dela, tudo pareceu estar em câmera lenta, enquanto ele passava por Simon até o helicóptero, para aquele homem de 2 metros de altura, ela já estava morta, não demorou muito para ela ser arrancade de seus braços, e suas roupa serem cortadas e aqueles equipamentos médicos tocarem sua pele, injeções de adrenalina, desfibrilador e muito sangue.

"Abra os olhos, vamos estrelinha, acorda, eu não vou te perdoar, vamos porra, sou eu, consegue sentir, não se preocupe está segura agora, então por favor".


Ele não saiu de perto da cama dela, já faz dias que ela está dormindo, o coração dela parou várias vezes durante a cirurgia, mas como a guerreira que é se manteve firme.




Simon viu o estrago que ela fez, quando chegaram para buscá-la, mas mesmo assim ele está preocupado, quando viu König sair correndo do armazém com ela nos braços, deixando um rastro de sangue para traz o chão embaixo se seus pés se abriram.


"Não, merda, esteje bem por favor, por que ela não acorda? Vocês tem que salvá-la, merda porra, sobreviva por favor".

Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora