O demonio está nos detalhes querida.

1.4K 89 1
                                    

Parece que tudo o que ela faz lhe dava uma ereção enquanto ele a olhava através da máscara, um sonho que se tornou realidade, mas no momento em que ela iniciou uma conversa com ele, König teve uma verdadeira exposição à sua personalidade deliciosamente estúpida e ingênua, esse homem era um caso perdido, König é um pervertido por natureza, ele sexualiza a melhor amiga independentemente do que ela fizesse ou o que vestisse. Ela é a garota dos sonhos dele por completo, sua linda vadia que só serve para levar o pau grosso dele dentro de seus buracos idiotas e pecaminosos, que não tem chance de escapar dele e seus pensamentos obscenos, é claro que ela é dele no momento em que se aproximou e se tornou "a amiga", continuamente se expondo para ele apenas deu a ele o aval para reivindicá-la inteiramente.

A festa de aniversário de Stuu estava animada na sala de reunião, e quando König chegou ignorando todos como sempre e ficando no canto, até vê-la, ela esta com uma saia rosa curta que subia e mostrava sua linda calcinha de rendas azul claro, sempre que ela se inclinava ou sentava, como sua blusa de alcinhas, branca apertada fazendo pouco para esconder seus seios ou o fato de que ela está sem sutiã, a maneira como tropeçava naqueles saltos rosa, expondo sua bunda para ele e a todos os outros menbros da equipe, com mais frequência do que ele poderia ter desejado, König sabe que é uma festa mas de quem foi a ideia de fazê-la usar estas roupas?

Acredite ele adorou ver ela vestida da maneira mais promíscua possível, ainda mais sabendo que a mesma é uma ômega, com aqueles peitos grandes e suculentos, ela tornou tudo muito mais fácil e muito mais agradável para ele.

—Ômegas são idiotas eu nunca ficaria com um, são estúpidos e fracos. Simon falou com um tom de nojo em sua voz.

—Eu não me importo....

König viu os olhos dela perder o brilho e ficar tristes, ela gosta do tenente, deve ter machucado ouvir ele dizer que odeia pessoas como ela. Segurando uma fatia de bolo, ela deu uma desculpa e saiu da sala, ignorando todos ele saiu atrás dela, é uma boa hora de mostrar que é um bom "amigo".

—O que esta fazendo? König pergunta ao entrar no quarto dela.—O que é isso ?

Se aproxima vendo o supressores de calor e cheiro que ela estava preste a usar, ela o olha com espanto como se tivesse sido pega fazendo algo errado.

—Nada, o que faz aqui ? Ela fala tentando mudar de assunto e esconder dele.

—Deixa eu ver, me dá. Ordeno com um tom autoritário.

Ela treme e estende os dois supressores a ele para ser pegos por König e avaliados, o rosnado irritado dele a faz se encolher, as mãos enormes do Tenente esmaga os dois supressores como se não fossem nada, o líquido vermelho escorre em suas mãos, sob o olhar chocado de sua subordinada.

—Quem deu isso a você? Estas porcarias podem deixá-la doente, sabe disso né. Pergunta rude, é ela apenas concorda com um aceno.—Se está com vontade chame alguém para cuidar de você.

—Não, eu, não posso. Responde triste a ele.

Os braços enorme dele se enrolam em volta dela a trazendo para o ele, os peitos dela se esmagando contra o abdômen dele, König aproveita para acariciar os cabelos dela.

—Eu sei que você pode sentir o cheiro também... O calor, a excitação, a fome e a luxúria...Ele grune e geme.—Você cheira a isso,mesmo quando usa estas porcarias, então seja uma garota safada para mim e deixe-me te foder como uma, é disso que você precisa, não é? Uma boa foda? Hum? Ele da risada.—Se sim, seja uma boa menina e me obedeça. A voz cheia de veneno e luxúria a ordenando.

Como se sua mente ficasse vazia, e tudo que seu corpo quer é ser tocada por ele, obedecê-lo, o olhando com seus olhos brilhantes, esperando para cumprir qualquer ordem que lhe for ordenada.

—Foi o que pensei, basta seguir minhas instruções e você será recompensada, muito bem, agora tire a roupa para mim, dê-me um show, querida, mostre-me a garota safada dentro de você. Fala gemendo.—Porra, sim. É isso, mais devagar.

Ela deixa a saia cair no chão, junto com sua calcinha, e retira a blusa ficando nua para ele, as mãos enormes de König agarram os peitos dela, os apertando entre os dedos, fazendo ela gemer manhosa.

—Simplesmente assim. Foda-se, você é boa, vai me fazer abaixar as calças por você, querida. Explica com a voz rouca rindo dela.—Venha aqui e fique de joelhos. Você vai ser uma boa menina e abrir a boca e colocar essa linda língua para fora.

Ficando de joelhos para ele, a calça militar cai revelando o enorme comprimento grosso de König, muito molhado, destacando a glande vermelha dele, ela tinha que olhar para cima, para ter visão do pau dele. Ele deu tapas de leve com o menbro duro dele contra o rosto dela, zombando dos seus gemidos excitados.

—Minha estrelinha precisa do meu pau grande e grosso em sua boca molhada? Então implore por isso. Pergunte-me gentilmente se você pode chupar esse pau. Fala puxando o cabelo dela.

—König eu posso chupar seu pau, por favor? Ela pede toda envergonhada.



—Boa menina... É isso. Chupe a ponta para mim, querida. Geme alto, ao ter o pau colocado dentro daquela boquinha quente e molhada.—Lamba-me e tome o máximo de mim que puder anjinho, eu sei que você pode fazer isso, querida. Mm, foda-se sim, é isso. Isso é tão bam, estrelinha.

Ele segura o cabelo dela se afundando dentro da boca dela, até o nariz dela encostar na virilha dele, e as mãos dela arranharem as coxas dele em desespero.

—Leve-me até o fim, oh, porra! Você tem uma boca de anjo, querida, um anjo não chuparia um pau assim. Oh, fuuuck. Fala brincalhão.

Arrependimento Onde histórias criam vida. Descubra agora