-ADRIEN-
Estou abafado nas cobertas pensando. Ainda não acredito que tive minha primeira vez com o Luka.. Não consegui me conter, e aposto que ele também não . Pra minha surpresa foi muito gostoso, não doeu tanto quanto eu pensei que iria. Gostaria de fazer isso mais vezes...
Ele é muito fofo , ir essa hora buscar sorvete pra mim? Me sinto especial.. Meu pai nunca que faria isso por mim, Luka me dá mais atenção que ele. Acho que ele não vai perceber q eu saí de casa, antes de amanhecer posso voltar e fingir nunca ter saído de lá. Mas até que o dia amanheça, vou ficar aqui.
Espera, cadê o Plagg?-Plagg!?
- O que foi dessa vez? -Ele surge da parede novamente.
-Aa!, Vc precisa parar de me assustar assim! Onde vc tava?
-Eu tava na cozinha procurando algo pra comer.
-Vc tá maluco? E se as meninas te vissem?
-Relaxa vc sabe que eu sei me cuidar, afinal eu acho que eu não gostaria de presenciar vc e seu namorado fazendo aquele tipo de coisa.
Meu deus é verdade, não gostaria que Plagg visse alguma coisa, coro, fico sem graça.
-É, tá , tudo bem , só não some. Posso precisar me transformar a qualquer momento.
-Tá, tá, aproveita sua "noite de amor". -Ele entra novamente na parede.
Luka chega, abre a porta do quarto. Ele está com sacolas nas mãos.
-Chegueiii , comprei sorvete , chocolate e batata chips.
-Tudo isso?
-É, pensei na gente ver filme enquanto come.
-Gostei da ideia!
Ele entrou nas cobertas ao meu lado, pegou o pote de sorvete e uma colher. Abre o pote e me dá uma colherada na boca. Me sinto um bebê.. Aqueles lindos olhos azuis apaixonados me admirando me deixam cada vez mais apaixonado por ele...
-Está gostoso? -Ele pergunta.
-Muito.- Respondo
Luka continua a me dar sorvete na boca, enquanto vemos filme na TV. Abro o pacote de batatas chips e mergulho no sorvete. Como aquilo com vontade.
-Essa combinação é boa?
- Na verdade achei estranho , mas gostoso. Quer?
-Aceito.
Levo uma batata com sorvete até a boca dele.
-Até que é gostoso.
-Eu disse.
Continuamos comendo , juntinhos nas cobertas, trocando carinho e nos enquantando um no outro.
O cheiro dele é tão bom... Eu ficaria aqui pra sempre se eu pudesse.. Me pergunto o que aconteceria se os outros soubessem sobre esse suposto namoro sigiloso.. Será que iriam aceitar? Não seria fácil pra Marinette entender que o Ex namorado dela e seu crush se pegam no off assim. Mas o que posso fazer? Luka realmente é encantador.. Ele é tão fofo.. Seria muito precipitado dizer que o amo?.. Eu gostaria de viver mais momentos como esse. Mas não posso esquecer que tenho pai... Ele já é rigoroso o suficiente, o que será que ele pensaria se me visse desse jeito com o filho de Jagged Stone ?
Bom , não posso esquecer que ainda tenho uma vida dupla, preciso ajudar a Ladybug com os vilões ainda... Merda. Manter isso em segredo do Luka vai Ser meio difícil.. Será que.. se eu contar meu segredo a ele, eu estaria pondo ele em perigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luka x Adrien -Entre amigos-
RomanceLuka percebe o quão interessante Adrien pode ser, e resolve se aproximar. Adrien , em buscas de coisas novas, acaba querendo ouvir mais da "música " de Luka. Será que rola algo a mais entre eles? Ou será que isso ficará somente Entre Amigos?