A CONVERSA

793 40 11
                                    

-ADRIEN-

Não acredito que deixei isso acontecer! Acabei pegando no sono e esquecendo completamente de ir pra casa! Olha só a confusão que isso deu! Eu deveria ter tomado mais cuidado. Aquela noite foi ótima.. Ah.. Agora provavelmente vai demorar pra acontecer de novo..

Entro em meu quarto junto a Nathalie. Eu sento na cama e abaixo a cabeça arrependido (Nem tanto). Nathalie cruza os braços e fecha a cara.

-Onde vc estava?

-Com um amigo..

-Ás 7 da manhã?

-É..

-Adrien, seu pai ficou furioso quando eu disse que vc não estava no seu quarto. Faz semanas que vc tá saindo escondido depois da aula, fica distraído o tempo todo, e agora está saindo no meio da noite, o que está acontecendo com vc?!

-Nathalie.. Eu.. Eu tô saindo com uma pessoa..

- O que? Por acaso é a Padeira de novo?

-Não, é outra pessoa..

-E vc precisa fazer essas loucuras pra ver ela??! Se seu pai souber disso vai ser desastroso!

-Exatamente, Nathalie! Eu não tenho liberdade o suficiente pra fazer o que eu quero, gostar de quem eu quero, com certeza se meu pai souber vai me trancar em casa de novo! Eu tô cansado disso!-Sinto algumas lágrimas escorrerem.

Nathalie descruza os braços e me olha com pena, ela senta ao meu lado e parece arrependida de gritar.

-Então quem é essa pessoa com quem vc tá saindo?.. -Ela pergunta com calmaria na voz.

Eu esito em dizer.

-Adrien, se não me contar quem é, não vou poder te ajudar.

Fico um tempo em silêncio. Abraço meus próprios braços.

- Luka..

-Um garoto?!

Balanço minha cabeça concordando.

-Adrien , vc...

-Sou bissexual...

Para minha surpresa, Nathalie me abraça. É um abraço forte , lembra os abraços que minha mãe me dava.

-Desculpe ter sido tão grossa, eu não sabia disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Desculpe ter sido tão grossa, eu não sabia disso.. Quero que saiba que pode confiar em mim, não vou contar isso ao seu pai. Mas quando quiser ver ele, me avise, eu posso ajudar. Seu segredo tá guardado comigo.-Ela sorri.

Eu sorrio ao ouvir isso, fico mais aliviado em saber que tenho o apoio de alguém..

-Espera, com Luka, Vc diz o filho do Jagged Stone? Luka Couffaine?

-Esse mesmo..

-Uau... É.. Tá bom.-Ela fica surpresa.-Então vc tava na casa dele essa noite ?

- É, eu fiquei com saudade e resolvi ir vê-lo...

-Tudo bem, só avise quando for fazer isso, e volte pra casa antes do seu pai acordar. Vou inventar uma boa desculpa pra ele não brigar com vc, mas seja cuidadoso, não queremos que ele saiba que vc está saindo escondido à noite.

Nos abraçamos novamente, me sinto mais leve.

-Obrigado por entender, Nathalie.

Ela se levanta , limpa a garganta e pega seu Tablet.

-Muito bem, vc tem aula de piano ás 14h e aula de esgrima às 16h, vou trazer seu almoço, só peço que dessa vez não se atrase. - Ela pisca e sai do
quarto.






-Na aula de esgrima-

-Vc saiu no meio da noite pra ver o Luka?!-Grita Kyoko enquanto luta comigo.

-É kkk , pois é.. Acabei fazendo a Nathalie ser akumatizada por causa disso... Mas deu tudo certo e nos resolvemos. Acabei contando a ela que estava saindo com um garoto.

-Vc é maluco! - Sua espada enrrosca na minha.

-Aquele garoto me deixa maluco... - Dou um passo para trás e minha espada se liberta.

- Fico feliz que tenha se resolvido, e ainda não acredito que vc esta saindo com o Luka escondido. - Ela tenta me acertar com a espada.

-Nem eu, mas ele é incrível, me sinto tão bem perto dele. Mas guarde segredo, que fique só entre amigos. - Eu desvio.

-Pode contar comigo. -Ela avança com tudo.

-Obrigado,Kyoko. - Acerto ela por trás.

-Vitória para o senhor Agreste!- Grita o senhor D'Argencourt.

-Ah!, parece que vc melhorou. - Kyoko tira a máscara.

-Foi uma luta justa. -Eu tiro a minha.

Apertamos as mãos.

Apertamos as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luka x Adrien -Entre amigos-Onde histórias criam vida. Descubra agora