LOUCURAS

1.1K 78 24
                                    


-ADRIEN-

Droga, bem na hora do nosso encontro o senhor pombo resolve atacar. Bom, pelo menos o Luka tá seguro.

Foi até o local da luta e ajudei a Ladybug a derrotar o senhor pombo , demorou um pouco dessa vez . Só me preocupo com o Luka... Talvez ele esteja pensando que perdi as minhas pregas anais, pela demora...

-Miraculous, Ladybug!!!!

-Parece que esse cara não cansa de ser akumatizado, My Lady.

-Nem me fala gatinho, ultimamente esse senhor pombo não tá valendo a pena kkkkkk

-Eii , achei que as piadas eram por minha conta !

-Haha, até mais gatinho!

Ladybug sai ,e me certifico que ninguém está olhando .

-Esconder garras.

Volto correndo pro local que deixei Luka, mas ele não estava lá. Ai meu deus será que ele foi pra casa?? Deixei ele muito tempo esperando , merda!
Fiquei olhando ao redor procurando por ele, mas nem sinal .
Me convenci de que ele tinha ido embora e estava a caminho da saída.

-Adrien, onde vc tá indo?

Levanto minha cabeça e vejo Luka segurando dois cachorros quentes.

- Eu achei que vc tinha ido embora!

-Haha, claro que não , só imaginei que estaria com fome depois daquela confusão.

-Obrigado.. -Pego um dos cachorros quentes.

Andamos mais pelo parque , fomos nas barracas de brinquedos e comemos mais um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andamos mais pelo parque , fomos nas barracas de brinquedos e comemos mais um pouco. Andamos em outros brinquedos, e por fim , fomos na roda gigante.

Apenas nós dois na cabine, observando a linda vista do pôr do sol. O céu estava lindo , iluminando aqueles lindos olhos azuis, estávamos a 100 metros do chão, mas eu só conseguia admirar aquele garoto. Aquele rockeiro, extremamente lindo e calmo... Admirando aquela paisagem , junto a mim.

Sinto suas mãos tocarem nas minhas, um sorriso surge em meu rosto.

-Quebra de tempo-

Depois daquele encontro, começamos a nos ver com mais frequência, nos encontrávamos na escola escondidos , nos intervalos , na entrada, na saída, nos finais de semana, pude conhecer Luka melhor. O tempo que passamos juntos é incrível, tudo nele é incrível, ele me faz sentir seguro.. Acho que eu finalmente tenho certeza do que eu realmente quero. Pensei nisso por muito tempo, e agora no chuveiro , penso mais ainda.

É tarde da noite , queria muito vê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tarde da noite , queria muito vê-lo... Mas eu não posso sair esse horário.. Com certeza meu pai iria desconfiar.. Bom, ele iria desconfiar de mim, não do Catnoir!

-Plagg! Cadê vc?!

-Eu tô aqui.- Ele surge da parede.

-Eita, q susto. O que vc acha de dar uma volta?

-Desde que me deixe alimentado , faz o que quiser . - Ele dá de ombros.

-Bom, se vc tá dizendo, Plagg, Mostrar as garras!

Me transformo e saio pela janela com meu bastão, pulando de prédio em prédio nessa noite enluarada de Paris.

Próximo a casa-barco do Luka me destransformo. Puxo meu celular do bolso e ligo para ele:

-Luka? Ta acordado?

-Tô sim, o que precisa?

-Que abra a porta pra mim.

Consigo ver ele confuso pela janela de seu quarto, finalmente ele me percebe e sai na rua. Ele coloca a ponte para eu subir e me puxa para um abraço.

- O que vc tá fazendo aqui essa hora?

- Eu tava com saudade..- Ponho minha mão atrás da cabeça , com um sorriso envergonhado.

-Vamos pro meu quarto , aqui fora tá frio .

Escuto algumas risadas enquanto andamos. Eu olho para ele.

-Ah, a minha irmã e a Rose tão fazendo uma noite das garotas. A gente tem que fazer silêncio, se elas nos descobrirem temos que dar uma boa desculpa se não quisermos que todos saibam de nós dois.

-Pode deixar, vou tentar não fazer barulho. (Mesmo esse lugar sendo uma bagunça e eu podendo tropeçar em qualquer coisa)

Seguimos até a porta do quarto dele, quando bem na hora a Juleika aparece do nada. Eu paraliso e encaro ela com uma cara de quem fez merda.
Ela paralisa como um gato arisco e me olha com side eyes (olhos de canto) . Luka observa a situação.

-Tá procurando algo maninha?..

Ela balança a cabeça e sai de fininho, ainda me encarando desconfiada.

Luka x Adrien -Entre amigos-Onde histórias criam vida. Descubra agora