Capítulo 18

44 5 2
                                    

______________🗻______________

MOONDAY

Levantei de  supetão, levando a mão na boca e tendo certeza que não chegaria ao banheiro a tempo. Mesmo assim tentei me levantar, joguei as cobertas para o lado e coloquei os pés no chão, mas a ânsia de vômito, a contração que reverberou pelo meu corpo, me impediu de me levantar. Fechei os olhos e tentei me controlar ao máximo sentindo a garganta contrai e o estômago revirar para jogar tudo para fora, o suor frio tomou todo meu corpo enquanto tudo ficava dormente à medida em que o refluxo aumentava a intensidade.

Estava tentando achar algo, no meu campo de visão, em que eu pudesse vomitar dentro para não fazer uma bagunça, quando fui agarrado de forma bruta fazendo com que segurar a ânsia se tornasse quase impossível. Fui carregado com pressa até o banheiro e quase não tive tempo de levantar a tampa do vaso quando tudo começou a sair de dentro de mim. Enquanto meu corpo expulsava tudo que tinha e não tinha dentro dele, recebi tapinhas leves nas costas até terminar.

— Porra! Achei que ia ter que limpar seu vômito, quase morri do coração agora — Jungkook reclamou, ainda me abraçando pela cintura, deixando que eu descansasse sobre suas pernas — O quanto você bebeu ontem?

— Não o suficiente para passar mal nesse nível — Sussurrei fazendo uma careta pelo gosto horrível na boca e pelo ardor na garganta.

Jungkook levantou me levando consigo e me deixou em frente à pia. Lavei o rosto e a boca antes de pegar a escova de dentes. Olhei para porta encontrando o alfa escorado ali, me olhando fazer minha higiene bucal como se ele fizesse aquilo todos os dias.

— Que bicho te mordeu? Tá passando mal? — Perguntei desconfiado, sem deixar de escovar os dentes.

— O que? Por quê? — Perguntou sem nenhum sarcasmo ou ironia na voz, uma pergunta inocente e genuína.

— Você lembra de ontem, certo? — Questionei incerto antes de cuspir a pasta na pia.

— Hum... sim.

— Você com certeza está passando mal. Antes que sua ficha caia e você simplesmente suma por aquela porta em mais uma crise sexual, vamos combinar um horário para que eu saia do quarto e você possa fazer suas tarefas diárias.

Me curvei sobre a pia e lavei minha boca. Medi uma quantidade de enxaguante bucal na tampinha do produto, virei na boca fazendo o bochecho e sentindo minha garganta arder mais. Toda a bile que vomitei feriu ela.

— Eu já falei, Park. Estou muito tranquilo sobre minha sexualidade.

Cuspi o enxaguante e olhei para o alfa. Esse cara é maluco, mesmo depois de quase morrer engasgado no meu pau ele realmente está insistindo nisso? Que merda ele tem na cabeça?

— Tá bom — Foi tudo que disse por estar cansado e nauseado demais para me importar com as loucuras da cabeça desse doido, mas, aparentemente, a minha fala pareceu sarcástica aos ouvidos do alfa que decidiu prolongar a conversa.

— Eu pude refletir, esses dias em que estive fora, e entender que o problema não é minha orientação sexual e sim meu alfa. Ele realmente gosta de você, a ponto de me deixar pertubado com apenas um cheiro que parece com o seu.

— Ah, faz total sentido — Falei passando por ele sem entender nada daquilo.

— Então concluir que continuar reprimindo as vontades dele vai me fazer mais mal do que me permitir estar em contato com você, se isso significa ter o controle das minhas emoções — Concluiu como se fosse totalmente lógico e racional o pensamento.

E toda essa ladainha apenas me deixou enjoado novamente. Cogitei seriamente em voltar para o banheiro e vomitar de novo. Jeon deve ter achado muito inteligente todas essas alegações, mas a única coisa que essas desculpas fizeram foi me encher de nojo dele.

EVEREST  | ABO jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora