Capítulo 14

22 6 2
                                    




______________🗻______________



— Você vai, não vai, Jimin-ssi?!

Ir? Ir onde? Só se for para o além com o susto que tomei quando o felino pulou nas minhas costas na saída da aula. Me desequilibrei com o coração a mil, à beira de uma síncope. Estava tão distraído que sequer percebi a aproximação do beta.

— Pulando assim em mim você só pode tá querendo uma lesão para não apresentar sexta — Reclamei enquanto ele me soltava rindo — Ir onde? Do que você está falando?

— Nossa calourada.

— Ah! Acho que sim, depende do meu humor.

— Você me parece um festeiro nato, Jimin-ssi. Estava esperando um "não perderia por nada", mas nem está animado quanto pensei que estaria — Comentou perdendo um pouco da empolgação e dei de ombros.

Não é que eu não esteja empolgado, porque eu internamente estou empolgado, e muito, para minha primeira calourada, internamente... em algum lugar aqui dentro, eu estou pulando de tão animado, só não consigo exprimir toda a minha animação nesse momento. Tudo que está na minha cabeça é o Jeon e seu comportamento esquivo e mal humorado desde segunda. Bom... ele está sempre mal humorado perto de mim, mas tinha melhorado um pouco nos últimos dias.

— Bom, antes da faculdade eu costumava sim ser um festeiro incorrigível, mas alguma coisa aqui — Jeon Jungkook e a trupe lupina — me fez perder um pouco do ânimo. Mas eu vou sim, tenho certeza que meu irmão me obrigará a ir mesmo que eu sofra um acidente.

Byul riu da última parte e, apesar de estar falando aquilo muito sério sem nem um fio de humor, acabei por rir também. Taehyung não vai me deixar fugir de mais um rolê, não mesmo.

— Oh! Você tem um irmão que estuda aqui também? Sua família é uma fábrica de super dotados? Ele também dança? Ele é seu irmão mais velho ou mais novo? Vocês se parecem? — O beta falava rápido, me enchendo de perguntas cheio de empolgação. Nunca vi alguém tão empolgado para conhecer meu irmão — Wow, você é o primeiro lupino que eu conheço e ainda tem um irmão. Que loucura, achar um lupino é como achar um trevo de quatro folhas. Ele é um ômega ou alfa?

Não pude deixar de rir disso.

— Calma! Meu Deus, quantas perguntas — Byul continuou me encarando com aqueles olhos grandes e brilhantes esperando as respostas — Sim, ele estuda aqui, no nosso departamento mas cursa artes cênicas, ele é meu irmão mais velho, nós não nos parecemos em nada e ele não é um lupino. É um beta.

Os olhos dele faltavam pular da cara quando revelei a última informação.

— Um beta?! De que? Ele é mesmo seu irmão? Isso é possível? Ou... ele é adotivo? — Sussurrou  a última parte um pouco timido.

— Não — Falei com a voz tremula em razão do riso — Ele é meu irmão de sangue. Enfim... Acontece nas piores famílias. Ele é um beta de raposa vermelha.

—O QUE?!! — Afastei assustado com o grito, o que há de tão espantoso nisso? — Mentira... Seu irmão é o famigerado namorado do Hoseok Sunbae-nii?

— Famigerado? — Não consegui conter o riso — Eles nem são namorados. Meus Deus, que fama é essa? — Perguntei em meio ao riso.

— Não, mas, se dependesse do Hoseok-Sunbae-nii eles já estariam até casados. Ele pega geral mas sempre que tentam se declarar pra ele, ele diz que seu coração já tem dono e que é o Taehyung-Sunbae-nii.

— Inacreditável, Hobi-hyung é apenas um romântico incorrigível que tem um pau tão grande quanto seus sentimentos.

— Que maldade dizer isso. Ele só não consegue se livrar desse amor não correspondido. E seu irmão é famoso por isso, chamam ele de sereia aqui.

EVEREST  | ABO jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora