Prólogo

57 2 4
                                    

Este mundo é um lugar estranho, bem não posso falar pelos outros porque sinceramente nunca vi mais nenhum, então posso falar apenas o que eu conheço, o que não é muito já que nunca saí dessa cidade.
Ah é esqueci de falar, eu vivo na cidade de Medivah, uma cidade protegida por uma grande barreira colorida, já toquei nela, não machuca desse lado, mas parece feita vidro, não sei muito sobre ela, mas me impressiona que esse vidro colorido não tenha quebrado até hoje. Dizem que faz uns 300 anos que ele existe e que é o motivo de Medivah ser chamado de cidade da Santa, porque dizem os mais velhos que A Santa Medivah se sacrificou em nome do Deus Branco em troca de proteger a cidade dos efeitos do que os caras que mexem com A Vontade chamam de "A Grande Convergência". o que é essa coisa ? Bem, aprendi que o mundo nem sempre foi simples todo completo, O Primeiro ele fez o mundo que nós podemos tocar, mas junto dele fez alguns pedaços dele especiais que as pessoas não teriam jeitos comuns de simplesmente ver, tocar ou mesmo entrar nele. Meu amigo Rufhi disse que é como se houvesse uma casa e quando você entrasse pela porta ela está vazia, mas se ao mesmo tempo outra pessoa entrasse pela janela veria o interior totalmente diferente e não conseguiria interagir nem ver quem entrou pela porta. É bem confuso, até hoje não entendi direito isso, mas é alguma coisa assim e quando A Convergência aconteceu esses locais especiais se chocaram com o mundo normal, basicamente seria que esse cara que entrou pela porta fosse esmagado derrepente por tudo que era visto por quem entrou pela janela.

Mas enfim, eu não sou um desses estudiosos malucos, só tenho uma memória boa e desde que me lembro tenho estado dentro desta cúpula de vidro colorido. Até hoje não sei a verdadeira cor do céu de verdade, não sei se as estrelas realmente existem ou se são mais uma historinha que as pessoas inventam para as crianças dormirem. Sei que pode parecer muito arrogante isto que estou dizendo tendo em vista que tenho apenas 8 anos, mas já sou um adulto, não sou um humano qualquer, minha raça só vive até os 100 anos e com 40 já serei velho demais para explorar o mundo, já estarei precisando de uma bengala. O que eu sou? Bem sou um draconato, você deve estar pensando "que legal um cara meio dragão!", mas não, não é legal. Não sou dragão o suficiente pra viver pra sempre nem humano o bastante pra viver mais de duzentos anos. Envelhecemos rápido como os humanos, atingimos nosso auge rápido como os dragões, mas morremos mais rápido do que os dois. Bem, há uma história antiga que além do mar há uma terra onde nós podemos viver para sempre e ficamos fortes como os dragões de verdade, mas dizem que só um dragão acha o caminho... E nenhum dragão é visto tem mais de três milênios.

Pois bem, de qualquer forma: Foda-se. Eu não vou começar a merda da minha história por isso eu vou começar pelo meu começo, ponto.....

Destino RompidoOnde histórias criam vida. Descubra agora