𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍
"Como o Oceano"
┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
"Lo'ak observava a amada de longe, seus olhos cerrados tentavam decifrar os pensamentos imersos de Tsireya. O fato de ficar sem jeito perto dela o intrigava. "O que ela tinha para deixá-lo daquela maneira?" Nem sequer com as Omatikaya's que flertava noutro tempo o deixavam assim. Era sempre confiante, contudo agora, temia falar qualquer besteira que o prejudicasse. Ainda assim, ele despertou disposto a conversar com a garota. "
[CAPA POR: @NIGOHYU - WONDERFULDESIGNS]
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄;
┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
DESDE A BATALHA em Awa'atlu, Tsireya sabia que nada permaneceria como antigamente. Sua casa, da qual se tornou um campo de guerra, se mantinha em angústia e em aflição. Em respeito a aqueles que se foram.
Ainda assim, seu coração tinha gotas de alegria que a faziam se acalmar. A família Sully são nomeados como Metkayina. - Agora eram como eles; Povo do Recife.
Sua alegria era voltada para um garoto que conheceu meses atrás. Desde a sua chegada com sua família à procura de abrigo, ela estava posta a ajudá-los a se acomodarem a fazerem do Recife o seu lar. O ensinou como um pequeno bebê e o apoiou quando ninguém mais o apoiava. - Lo'ak se sentia com uma certa dívida a ser paga, o menino queria ajudar Tsireya, dado que a menina estava tão deprimida quando uma flor morta no outono.
𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌.
┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
𝐋𝐎𝐀𝐊 ✘ 𝐓𝐒𝐈𝐑𝐄𝐘𝐀
© EPHITE, julho 2023.
00 ▍ LIKE OCEAN Se passará no ambiente pós-guerra, onde o romance dos personagens finalmente terá seu início. Onde o amor se tornará um abrigo para ambos e também poderemos ver o seu desenvolvimento. -
01 ▍ Não esperem que eu seja 100% fiel a personalidade dos personagens. Eu NÃO sou a criadora deles, apenas estou escrevendo uma história sobre. O que eu sei é o que eles apresentam nos filmes.
02 ▍ Contém violência e palavras de baixo calão.
03 ▍ Não sou nenhuma profissional. Apenas estou escrevendo algo que surgiu em minha mente. - Mas críticas construtivas são sempre bem-vindas.
04 ▍ Se gostarem, por favor não deixem de votar. Isso é uma motivação e tanto para qualquer um continuar. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Ocean . ˡᵒ'ᵃᵏ ˣ ᵗˢᶦʳᵉʸᵃ
FanficDESDE A BATALHA em Awa'atlu, Tsireya sabia que nada permaneceria como antigamente. Sua casa, da qual se tornou um campo de guerra, se mantinha em angústia e em aflição. Em respeito a aqueles que se foram. Ainda assim, seu coração tinha gotas de ale...