LOAR em:
(Cabelo moreno um pouco liso mas com as pontas cacheadas,branca,olhos castanho claro,com sorriso bonito e sinceros,sincera,romântica,carinhosa,as vezes grossa,muito ciumenta)
Eu e Arthur ficamos lá abraçados e ele olhou para mim e disse:
-Sou apaixonado por você desde o primário.
(Eu fiquei MUUUUUITO feliz.)
Abri um sorriso escancarado e sorri com os olhos:
-Porra!! Eu sou apaixonada por você desde o dia em que te vi.Ou melhor,no primário nem sabia o que era paixão,mas fui descobrindo na 5 serie,quando a professora ajuntou as duplas e sentamos juntos,quando a gente ficava se encarando,e você sempre bobo sorrindo,com um sorriso bem Filho da puta.Porque esse sorriso acaba comigo.(Olhei bem pro rosto dele e sorri)
-Aqueles sorrisos não eram tão perfeito quanto o motivo dele.Lolinha,meus olhos lindos,eu sempre te amei.
-Thur meu sorriso lindo...Se você me ama,por que nunca me disse?E por que namora?
-Eu nunca te disse porque sempre achei que não teria chance.E pra ser sincero meu namoro é faxada,um jeito de tentar tirar você dos meus pensamentos.Caralho!Esse momento ta sendo o melhor da minha vida.....
Catiall em:
Niall estava cantando lindamente no palco e Cat observando com uma cara tão apaixonada,e ele ficava toda hora olhando para ela,parecia ele estava cantando apenas para ela,cena de filme.(risos).Passa alguns minutos e a banda pega um intervalo de meia hora.Niall sai do palco e foi na direção de Cat,ela ficou sem reação apenas sorrindo e envergonhada.Ele para na frente dela e fica olhando para ela e ela olhando para ele,nessa troca de olhares ficaram até mais apaixonados um pelo o outro.Até que ele fala:
-Oi Cat...Você está...tão linda.E sorri de lado.Retoma o que falava e disse mais linda ainda.
-Niall...(meio sem graça).Você está lindo também,muito.E dou um sorriso tímido.(Fiquei pensando cara eu amo esse cara desde antes de começar a banda,desde a segunda série.
Até que ele age por impulso e abraça ela muito forte e disse:
-Cat eu estava morrendo de saudades de você,quando recebi a noticia que você viria para Paris,eu quase pulei de tanta alegria mano.E sorri de lado.
Cat olha para baixo e sorri...
-Niall sou extremamente apaixonada por você.E ri..
-Cat....eu preciso te dizer uma coisa.
-Pode falar.
-Bom...eu sei que a gente se via muito,e agora nem se vê muito mais por causa da banda e de outros compromissos,mais eu sou apaixonado por você desde o dia que te vi.
Os dois sorri.Ele volta a encarar Cat.Até que os dois se aproximam.Ele encosta os lábios deles no dela,depois se beijam de língua.Ele puxa ela pela cintura pra ficar mais perto dele.(Cat pensa:PORRA NEM ACREDITO QUE ISSO ESTA ACONTENCENDO,ESPEREI TANTO POR ISSO.
LOAR em:
-Arthur esse é o melhor momento da minha vida,em um lugar que eu gosto,com quem eu gosto,você não tem noção do quanto eu precisava disso e de você.Meu mundo se tornou melhor quando você apareceu nele.
-Eu gosto muito de você,eu quero ser feliz com você...
Ele se aproxima de mim e coloca as mãos no meu rosto e me beija,eu coloco meus braços atrás da nuca dele.Sorrimos e falei:
-Arthur eu tenho que ir embora.(Meio chateada.)
-Mais já?Ok meu anjo,mais eu levo você embora,vou chamar Niall e Cat,rapidão não se mexa...Me deu um selinho e foi correndo...
ARTHUR,NIALL E CAT EM:
-Cat a lola vai embora,vou levar vocês mas não se preocupa Niall vai junto.
Os 3 saem de lá e vem na minha direção..Niall e Cat de mãos dadas e Arthur sorrindo para mim.
Entramos no carro e fomos até o hotel,eu e Arthur se beija e ele promete que ligará cedo para mim.Cat e Niall também se beijam e se despedem.Cat fala para o Arthur:
-Não liga tão cedo,se não vai receber uma grosseria.E da risada.
Arthur fica me encarando e da risada.
-Pode deixar Cat,se ela der também eu aguento tranquilão.
Niall da risada e fica olhando para a boca de Cat.Eles se beijam.
Arthur e eu fica olhando pros dois e dando risada,ele chega pra mim e fala:
-Vai ficar só olhando?Não deixou nem eu responder e me beijou.
E Cat fala,agora a gente tem que ir né se não a mãe da Lola não deixa mais a gente sair.E sorri.
Eles vão para a porta do hotel,Arthur olha para trás e eu também,e automaticamente surgi um sorriso de canto,dos dois.
Niall anda de costa e sorrindo para Cat..Subimos as escadas,abrimos a porta e chegamos,fomos no quarto,tiramos a maquiagem,escovamos os dentes e deitamos na cama...
Eu apaixonada falo:
-Cara que noite perfeita,to tão feliz.Paris o lugar onde tudo dá certo.(risos)
-Eu quem diga Loh,eles são tudo de bom cara.
-Né,o famosinho e o galinha...Rimos e eu disse:
-Cat boa noite,beijei a testa dela e virei de lado.
-E que noite boa Loh e sorriu.
E dormimos muuuito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
Roman d'amourRomance,aventura,drama.Uma mistura de emoções e de sentimentos.Quer saber mais?Venha Conferir... <3