Perturbação Infernal.

288 50 2
                                    

Eu odeio a Terra! Odeio tudo o que esse lugar esnobe me oferece! Aqui é fedido e nojento! Está quase mais quente do que o inferno! — Taehyung resmungou enquanto andava de um lado para o outro, rangendo os dentes. Ele tinha os olhos brilhando em um vermelho escuro e a respiração acelerada. — Eu quero ir embora!

Jimin, que escutava tudo em silêncio, olhou com atenção para o diabo e concordou com a cabeça em completa obediência. Abraçou um dos gatos que andava pelo apartamento como se fosse uma pequena criança, acariciando a cabeça da pequena praga.

— Sim, senhor. O senhor está certo.

— Eu sempre estou! — Taehyung gritou, parando de andar e olhando para o demônio. Bufou a fim de se acalmar. — Mas que, mas que merda! Eu só estou nesse lugar por causa de... pelo...

— Pelo Hobi?

— "Hobi"? Quem é esse?

— Oh, bem, o senhor Hoseok?

Taehyung cruzou os braços.

— Não, eu estou aqui porque eu quero.

— Sim, claro, senhor.

— Você está debochando de mim?

— Hã? O quê? Não, não. Por favor, não pense isso de mim!

Taehyung suspirou fundo e sentou no sofá ao lado de Jimin, olhando com atenção para ele. Observou que o demônio parecia um humano; ele parecia o mesmo garoto que morreu há vários anos atrás; o mesmo garoto que deixou de ser mortal e passou a ser um demônio solitário e vazio.

— Quem é esse no seu colo?

— Ele é o Friza, senhor.

Taehyung olhou para o gato com uma sobrancelha levantada.

— Por que o Hoseok gosta dessas coisas...? — perguntou, tentando entender o que tinha de interessante na pequena bola de pelos. Não achou. O ser pequeno estava apenas parado, olhando para frente com desdém. — Cadê o resto deles?

— Eu não sei, senhor. Eles somem do nada. Mas sempre aparecem — Jimin falou com carinho enquanto sorria docemente, brincando com o gato. — O senhor quer segurar um pouco?

— O quê? Eu? Eu não.

— Eu tenho certeza que o senhor Hoseok vai gostar.

Taehyung cerrou os olhos em direção a Jimin, pegando o gato cuidadosamente dos braços dele e segurando-o. O animal era pesado e molengo, cheio de pelos macios e cheirosos. Taehyung tentou acariciá-lo na cabeça como o seu servo antes fazia, mas o gato miou e olhou para ele incomodado.

— Com calma, senhor. Eles são sensíveis.

Taehyung suspirou fundo. Não acreditava que estava mesmo cuidando daquela bola de pelos, acariciando-a e deixando-a ainda mais mesquinha e mimada.

Aquele gato parecia a própria arrogância!

— Onde está o senhor Hoseok?

— Dormindo — respondeu, concentrado em acariciar o gato.

— Onde está o senhor Jungkook?

Taehyung deu de ombros.

Pedindo licença e ficando em pé, Jimin curvou-se em respeito diante do diabo e saiu da sala de estar em passos curtos. Andou com calma por todo o enorme apartamento, procurando pelo humano que tanto tinha lhe chamado a atenção desde que chegou há alguns dias.

Jimin andou por todos os corredores para entrar em um quarto frio e escuro. Olhou em volta e não obteve nenhum sinal do humano. Então, andou até o banheiro, abrindo a porta sem bater e encontrando quem tanto queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Married the Lúcifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora