*01*

5 1 0
                                    

GIORGIA 'ND AURORA
"gio's pov"

Como assim você vai com a Sophia e não me contou?- fecho meu armário.

—Estou contando agora, ué.- ela diz com um sorriso bobo nos lábios.

—E quem chegou em quem?- pergunto.

— Eu fui mostrar um tweet de uma "parada" do RPG pra ela, e ela resolveu me chamar.- Eu a olho com um sorriso.

—Tô orgulhosa por você.- paro por um momento.- ou melhor, vocês.- ela sorri tímida.

__________

—Alunos, estão liberados.

Saindo da aula de geografia, damos de cara com Luke e Isabela.

—Parece que alguém já arranjou um par pra formatura.- Aurora diz enquanto guardamos nossas coisas.

—Bom para eles.- fecho meu armário e ajeito minha bolça.

—E você? Não vai com ninguém?

—Pra que? Eu sou a minha própria companhia, Rory. Não preciso de ninguém pra me divertir, só você.

—Você escutou a parte que eu disse que eu ia com a Sophia, né?

—Eu sei, Rory. Mas eu posso me divertir, mesmo estando de vela de vocês.- digo passando meu braço por ela.

—Giorgia? Posso falar com você um segundo?- Blake, o amigo de Luke, me para.

—Claro.- olho para Aurora.- a gente se vê no mesmo lugar de sempre?

—Obvio, vou ligar para lienfield.- diz ela discando para o garoto.

O tempo com Blake passou de pressa, certamente mal o vi passar.

—Pense nisso, ok?- ele diz.- Aqui meu número, me chama se mudar de ideia.

—Claro, valeu.- digo e ele sai

__________

Enquanto saiamos da aula de Gramática, nos esbarramos com Cárter. Basicamente ele é nosso macho de estimação.

—Perdi alguma coisa?- diz ele sentando na mureta em que não estávamos.

—Rory vai a formatura com a Sophia.- digo e o garoto cospe sua água.- Cacete, Cárter.

—Estou chocado, foi mal.

—Eu também fiquei.- Assume Aurora.

—E você, vai com alguém na formatura?- Pergunto.

—Na verdade, Gio, eu vou sim.- fico boquiaberta.- Tomei coragem e chamei Emma para ir. Finalmente consegui.

—Que boa notícia, Carter! Fico feliz.- digo sorrindo.

—E você?- questiona ele.

—Giorgia insiste em dizer que vai com si mesma a formatura.- Aurora diz, ela parecia inconformada.

—Qual é, não é tão péssimo assim!.- digo.

—Alguém te chamou pelo menos?- pergunta ele.

—Louis, Nathaniel e Chuck do terceiro.- digo.

—Pera, o Nate? Ele te chamou mesmo? Ele não estava com a Tory do primeiro?

—Pelo o que eu entendi, Tory é a mais nova chifruda de West High.- Aurora diz.

—Ela estava com o Nate, você esperava o que?- digo para Carter que ainda estava desacreditado.

—Relacionamento fiel é o que não deveria.- ele diz e rimos.

____________

Já em casa, recebo uma mensagem de Blake. Eu havia adicionado seu número, porém não sabia que ele tinha o meu.

Oi, foi mal te chamar esse horário, sei que tem prova amanhã.

—Relaxa, o que precisa?

—Bem, queria saber se pensou em minha proposta, sabe, de ir a formatura .

—Na verdade Blake, eu aceito sim.

Ok ok, eu sei Que eu não estava sendo fiel a ideia de que curtir uma noite sozinha era a melhor ideia, mas e daí?

Legal, bem, te pego as 19:00 sábado?

—Na verdade, eu vou direto para lá, combinei com Aurora e Cárter de nos encontrarmos lá. Mas estarei esse horário lá!

—Ah, certo, bem, então até lá. Beijos 😽

-Até :)

Não acredito nisso, eu vou a formatura com Blake. Meu Deus do céu.

prom - short history Onde histórias criam vida. Descubra agora