*02*

1 1 0
                                    

GIORGIA 'ND HERSELF
sábado
18:00pm

Voce está linda, filha!- minha mãe é sempre tão doce.

Obrigada mãe.- vermelho é realmente minha cor.- digo me olhando no espelho e vendo o quanto aquele vestido vermelho de seda me valorizou.

—Bem, vamos lá?- ela pergunta com as chaves do carro em mãos.

—Vamos.

__________

—Tchau mãe, obrigada!- digo ao sair do carro.

A escadaria do salão era bem grande, resolvo ficar por ali até Cárter e Aurora chegarem.

—Giorgia?- escuto uma voz masculina. Olho para trás e vejo Luke e Isabela.- eu já volto, ok?- a garota sorri, mas não parece feliz.

—Oi Luke, oi Isa.- sorrio gentil para ambos.

—Está sozinha?- ele pergunta.

—Não. Na verdade sim, mas só até meu par chegar.- digo ajeitando o vestido.

— Entendi, quer que eu te faça companhia?

— Luke, você está com Isabela, não deveria deixar seu par sozinho.- digo.

—Eu sei, mas ela está com as amigas, não se preocupe.- ele diz sorrindo.

Eu e ele conversando durante um bom tempo, Aurora e Cárter demoraram mais que o normal.

—Chegamos, foi mal. Sophia precisou fazer uma "gambiarra" na porta para seu gato não fugir.- diz Aurora.

—Onde está Carter?- pergunto.

—Foi buscar Emma em sua casa.- ela percebe a presença do loiro.- Ah, oi Luke.

—Aurora.- ele cumprimenta.- Bem, acho que vou procurar Isabela.

—Ah claro, valeu.- digo indo para o lado de Sophia e Aurora. Logo em seguida, ele vai embora.

—Por que estava falando com Luke? Achei que ele era apenas um desconhecido para você agora.- Aurora questiona.

—Ele me viu sozinha, e resolveu me fazer companhia. Nada de mais, Rory.- digo.- Agora vamos meninas, vamos curtir.- entramos todas no salão para a festa começar.

_____________

Um tempo depois, Blake chega com um buquê em suas mãos e vem até mim. Eu ainda não havia contado para o pessoal sobre isso.

—Foi mal a demora, fiquei pensando em qual seria a cor do seu vestido para pode combinar com as flores. Mas aqui está.- ele me entrega o grande buquê de tulipas vermelhas.

—Blake! Que graça! Muito obrigada.- sorrio agradecida para o garoto que me retribui.

—Imagina, Gio. Bem, vou colocar na água pra você. Me de aqui.- ele pega as flores e sai de perto.- eu já venho.

—O que? Quando? Por que?- Cárter olha espantado.

—Por que não me contou sobre isso?- Aurora pergunta.

—Surpresa de formatura, "tadan"- riu.

— E toda aquela baboseira de que a sua própria companhia importava mais e bla bla bla?

—Decidi que é minha última formatura, não vou perder essa.

____________

Fui até o banheiro e no caminho encontro Luke. Ele parecia alterado.

—Não sabia que tinha vindo com Blake.

—Foi de última hora.- digo tentando sair dali.

—Por que veio com ele? Por que não viu meu bilhete?- ele estava caindo de bebado, não falava coisa com coisa.

—Bilhete? Luke, olha, você está bebado, vem.- ajudo o mesmo a ir até a parte de fora.

—Já vai embora?- Blake diz.

—Foi mal, Blake. Preciso ajudar Luke. Te ligo depois, ta?- digo.

—Claro, pode ser. Melhoras mano.- ele da tapinhas leves no braço de Luke e logo depois sai.

__________

Eu estava ali, parecendo uma mãe para meu ex namorado. Que droga.

—Eu amo quando você se preocupa comigo assim, Gio.- ele diz.

—Você não está lúcido, Luke. Agora beba água.- dou ao mesmo um copo d'água.

—Eu posso estar tonto, mas certamente não estou morto para ver o quanto gosto de você.

—Por mais que eu queira dizer que eu também gosto de você, eu ainda tenho que aceitar o fato que você está bebado.

—Giorgia, eu não estou bebado. Nunca estive. Eu só precisava ter você ao meu lado mais uma vez.- de repente o garoto que parecia que iria vomitar em meu vestido, se torna lúcido.

—Já que não esta mais bebado, por que veio com ela?

—Eu te chamei para vir, e aguardei a resposta até quarta. E já que você não me respondeu, resolvi chamar Isabela. Mas acredite, eu queria ter vindo com você.

—Você veio com ela.

—Mas com quem eu quero estar, é com você.- ele diz olhando nos meus olhos.

—Luke..- sou interrompida por um beijo.

Aquele beijo transmitia saudade, paixão e desespero. Estávamos desesperados um pelo outro, isso era nítido.
Luke sentia minha falta, e eu sentia a dele. Foram mais de 3 anos juntos, certamente não foi tudo apagado. Jamais seria tudo apagado.

—Gio, só uma chance, por favor.

—Tudo bem, eu te dou mais uma chance.

—Eu te amo. Pra sempre. Será Gio e Luke pra sempre, certo?

—Gio e Luke, Luke e Gio. Deve ser por isso que damos tão certo.- digo segurando seu rosto.- Eu te amo, Luke.

— Eu te amo, Giorgia.

                                          fim.

prom - short history Onde histórias criam vida. Descubra agora